Horóscopo

Os signos que podem lidar com situações complexas a partir de hoje

É melhor ter paciência!

Reprodução / Nueva Mujer

A Lua de Aquário em conjunção com Saturno neste 14 de outubro de 2021 pode trazer sensações complexas para alguns signos do zodíaco.

ANÚNCIO

Confira quais são:

Libra

O medo de seguir em frente ou desapegar daquilo que já não serve mais pode trazer indecisões. Não permita que a insegurança faça casa e encare as mudanças de forma positiva, com paciência e planejamento. Ao se dedicar ao trabalho e criatividade de forma mais mental, você consegue melhorar seu humor, maneira de se expressar e colher os bons frutos.

Recomendados

Capricórnio

Será fácil se sentir equivocado e desconfiado; lembre-se que este é um momento de descobertas e de se conectar com a intuição. Seja você e acredite no seu potencial diante dos problemas, deixando ir embora aquilo que já não é compatível com a sua energia. Se despedir do que deve ser encerrado na vida nunca é fácil, mas você precisa confiar nos seus objetivos, cuidando do trabalho, vida pessoal e amorosa com foco.

Confira mais:

Peixes

Momento em que sua paciência pode ficar no limite e é preciso evitar o egoísmo. Pense nas outras pessoas, mas foque principalmente em construir boas intenções na sua vida. Permita que as coisas aconteçam e não quebre a cabeça para resolver todas as questões; é importante deixar fluir, pois nem tudo é como queremos. A tristeza e a melancolia não ajudam, mas você precisa dar tempo para se conectar com o seu interior e sarar algumas feridas.

Tags

Últimas Notícias