Estilo de Vida

Horóscopo: conselho para cada signo finalizar a semana até 17 de outubro de 2021

Para fechar com chave de ouro!

Mais uma semana está chegando ao fim e é preciso finalizar esta fase da melhor forma.

Confira alguns conselhos que podem ajudar:

Áries

Momento de se manter firme, mas prestar mais atenção em tudo o que diz. Sentimentos podem ser esclarecidos e é hora de ficar atento com as pessoas ao seu redor. Abra-se para oportunidades no amor.

Touro

Mudanças chegam e decisões são tomadas; não permita se irritar por qualquer coisa. É hora de cuidar da saúde física e mental. Não tenha medo de seguir em frente e ir atrás das boas novas que tanto sonha para a sua vida.

Gêmeos

Você assume lideranças e passa por mudanças positivas. É hora de deixar o passado e focar no presente. Busque crescer espiritualmente e ficar atento com as pessoas que não são verdadeiras com suas intenções.

Câncer

Não suporte qualquer coisa e defina limites. Tenha calma para tomar decisões e inicie alguns caminhos sem olhar para trás. É preciso se libertar da culpa.

Leão

Não deixe de aproveitar mudanças por medo; é hora de ampliar horizontes. Mantenha-se sempre protegido e não desperdice sua energia com pessoas negativas. Compartilhe mais sua vida com quem vale a pena.

Confira quais são:

Virgem

Mudanças acontecem e você pode descobrir que está rodeado por pessoas falsas; tome cuidado. O fato de que você controla algo, não quer dizer que tem amor envolvido. É hora de pensar em você e curar seus sentimentos.

Libra

Problemas com pessoas importantes devem ser resolvidos com equilíbrio e otimismo. Não se compare com as outras pessoas e não se deixe enganar. É hora de ativar as energias positivas.

Escorpião

Trate os arrependimentos e acordos de forma clara, evitando explosões e palavras que ferem. É melhor se fortalecer e respeitar as decisões alheias. Alguém especial pode chegar na sua vida e é preciso não temer.

Sagitário

Momento desafiador; não desperdice sua energia ou se prejudique por pessoas negativas. Cresça espiritualmente lidando com o desapego. É hora de ter amor próprio e colocar limites.

Capricórnio

Cuidado com pessoas duas caras. Descobertas são feitas e é preciso ter cuidado com suas atitudes. Lembre-se que nem tudo que parece bom realmente é; fique atento e trabalhe sua intuição.

Aquário

Hora de usar sua intuição e evitar cair em excessos. Desapegue daquilo que já não enriquece sua vida positivamente. Algumas mudanças precisam ser aceitas; não queira enganar a si mesmo.

Peixes

Não permita que os outros o controlem e se liberte. É hora de resolver questões emocionais e não ter medo de iniciar transformações que trazem a mudança positiva dos caminhos. A perseverança sempre trará bons resultados quando usada nos objetivos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos