Horóscopo

Os signos que passam por dúvidas no amor a partir de hoje

É melhor pensar bem!

O sextil de Vênus e Saturno que acontece em 13 de outubro de 2021 pode ser o inicio de uma fase de questionamentos sobre os sentimentos, compromissos e vida amorosa para alguns signos do zodíaco.

Confira quais são:

Touro

A sensibilidade aumenta e você pode se sentir mais questionador. Alguns anseios tendem a ser mais intensos e é preciso refletir para saber bem o que dizer ou tomar decisões. Para muitos, este é um momento de despertar que trará transformações poderosas. É hora de trabalhar no amor próprio, independência e intuição para assim alcançar seus objetivos e crescimento.

Recomendados

Câncer

Este é um momento que abre a sua mente para questionar pontos importantes envolvendo os compromissos amorosos. Você está no momento em que grandes passos podem ser decididos e é necessário ter consciência do que é verdadeiro ou não para não errar na escolha. É importante medir consequências e saber o que pode afetar você e os outros no futuro. Apoie-se na maturidade!

Confira mais:

Capricórnio

Dúvidas sobre conexões atuais e apegos com o passado podem deixar esta fase complexa. É hora de definir o que você deseja assumir em sua vida, levando em conta que o comprometimento é um esforço constante de ambas as partes. Evite machucar quem está envolvido com comportamentos frios ou infidelidades; é preciso se aproximar com o diálogo e aproximar os laços de forma sincera. Diga a verdade.

Quer saber como os signos de Terra lidam com as perdas no amor?

Términos e finalizações deixam cicatrizes! Saiba como os signos de Terra se sentem quando passam por estas situações acessando nossa parceira Nova Mulher clicando aqui.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos