Estilo de Vida

Os signos que mudam de assunto quando falam do ex

Eles preferem pular esta parte!

Alguns signos do zodíaco podem ter algumas travas quando se trata de falar dos relacionamentos do passado.

Confira quais são os que evitam tocar no assunto “ex”:

Áries

O ariano pode evitar falar de alguns relacionamentos que não terminaram bem ou feriram seu ego de alguma maneira. Como tende a virar as páginas rapidamente, pode ter questões que não foram trabalhadas e prefere não focar nisso. Alguns arianos também podem não tocar no assunto para evitar lidar com sentimentos que ainda existem, bons ou ruins.

Recomendados

Virgem

O virginiano pode enviar indiretas e falar sobre o ex durante um bom tempo, principalmente se sente desvalorizado, mas quando está com um novo alguém dificilmente tocará no assunto. Ele quer mostrar que superou e não arrisca que suas falhas do passado sejam reveladas. Dependendo de como foi o término, ele colocará limites e se abrirá sobre isso apenas quanto tiver muita confiança.

Confira mais:

Aquário

O aquariano pode superar seu término, mas isso não significa que tocar no assunto deixará de incomodá-lo. Ele ainda pode levar algumas culpas ou cargas negativas sobre tudo o que aconteceu. Não é do tipo que esconderá seu passado, mas prefere não se aprofundar e passar para outros tópicos. A situação só muda se tudo acabou bem e ele continua sendo amigo da pessoa – o que é possível visto que sempre mantém um circulo social grande.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos