Estilo de Vida

Os signos que falam muito, mas lamentam as perdas em silêncio

Isso não significa que viraram a página!

Ninguém gosta de perder, mas alguns signos podem ficar tão afetados que lidam com esta questão em silêncio.

Confira quais são:

Gêmeos

É possível que o geminiano dê grandes voltas e mude de ares depois de uma perder algo que considerava importante, mas ele evitará tocar no assunto para revelar como realmente se sente. Este signo pode demorar em superar ou focar sua raiva em culpados de forma destrutiva não só para os outros, mas muito mais para eles mesmos. Diferente do que muitos pensam, eles também precisam trabalhar bastante para virar a página de forma madura.

Libra

O libriano sabe que a vida é feita de mudanças, mas pode se sentir profundamente afetado quando lida com uma perda importante. Ele irá dar muitas voltas no assunto e se sentir culpado, mas apenas internamente. Isso acontece porque este signo tem dificuldade em assumir posturas extremas ou fortes, preferindo agir com leveza - mesmo que ela não seja tão sincera assim. Muitas vezes, preferem esconder as tristezas até deles mesmos, seguindo em frente antes do tempo.

Confira mais:

Aquário

Pode parecer que este signo enfrenta as perdas com muita maturidade e naturalidade, tanto que não precisa nem falar nelas. No entanto, este signo não revela os processos internos que passa para lidar com os sentimentos que o invadem repentinamente, trazendo revolta, mágoa e atitudes impulsivas que podem prejudicá-lo bastante. Por vezes, principalmente quando é imaturo, prefere aceitar que a perda era irremediável, do que assumir algumas culpas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos