Estilo de Vida

Os signos que amam, mas guardam seus segredos

Sabem como ocultar!

big little lies

Alguns signos do zodíaco podem amar e manter relacionamentos muito profundos com os outros, mas sempre guardaram seus segredos a sete chaves.

Confira quais são:

Touro

O taurino pode amar muito alguém que o fazer participar de verdade da sua vida ou decisões. No entanto, este signo não abre mão da sua privacidade e sempre guardará muito bem alguns segredos que serão apenas seus. Por mais que seja seletivo e não entregue a sua confiança facilmente, ele se previne de partidas e acha que algumas coisas só desrespeitam  a ele.

 Câncer

O canceriano conquista relações profundas e a longo prazo em sua vida, mas sempre terá medo de revelar muito sobre si mesmo, pois tenta manter suas vulnerabilidades ocultas. Ele é desconfiado e teme que as informações sejam usadas contra ele, o que o faz manter intenções e acontecimentos apenas em sua mente. Tende a ficar com ressaca moral quando acaba revelando muito sobre algo que ainda o assombra.

Confira mais:

  1. Os signos que amam, mas sempre questionam os sentimentos
  2. Os signos que amam, mas podem ser muito imaturos
  3. Os signos que amam, mas podem ser frios no início
  4. Como cada signo pode se preparar para outubro de 2021

Virgem

O virginiano ama seus parceiros e age com muito esforço para impulsionar os objetivos a dois. No entanto ele valoriza muito a própria privacidade. Principalmente suas atitudes controversas ou decisões arriscadas são mantidas em segredo, pois ele não quer ser julgado ou arriscar sua reputação. Ele é detalhista e se lembra de tudo, revisando detalhes repetidamente e aumentando a culpa. Infelizmente, este signo não permite que sua consciência seja penetrada, mas dará um jeito de saber tudo sobre o outro sem levar temores em conta.

Escorpião

O escorpiano deseja ter relacionamentos honestos e de muita troca, mas mantém seus segredos bem guardados quando não supera a desconfiança nata que habita sua mente e coração. Sua fama de misterioso se deve muito a cautela que ele tem para revelar o que sente e pensa; isso demanda estratégias pensadas para não se prejudicar. Este signo coloca limites, mas nem sempre respeita os dos outros, pois é extremamente curioso. Ele é do tipo que faz as perguntar certas, mas sabe bem como enrolar ao dar uma resposta.

Peixes

O pisciano tem muita empatia e busca ser carinhoso no amor, criando vínculos profundos e que geram muita troca entre as duas pessoas. No entanto, ele não gosta que ninguém se meta na sua vida para fazer descobertas ou tentar analisá-lo, o que o motiva a manter segredos de todo os tipos bem guardados. Este signo tem medo de ser julgado e evita que seus erros, principalmente em relacionamentos anteriores, diminuam a admiração do outro por ele. É possível que uma postura defensiva tome conta quando o questionamento alheio chega.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos