Estilo de Vida

Os signos que amam e enxergam com o coração

Eles são assim!

Diferente do que muitos pensam, alguns signos são capazes de amar o suficiente para usar os olhos do coração e da alma para compreender o outro.

Confira quais são:

Áries

O ariano tem muita energia e pode se centrar nele mesmo, mas existe um lado dele que é capaz de priorizar e enxergar o outro com o coração. Ele descobre a hora certa de provar suas intenções e agirá efetivamente para expressar como sente ou se importa. Este signo é um companheiro para todas as horas quando se importa e tem um instinto protetor valente. Quando faz trocas emocionais, não teme chegar a lugares inexplorados da sua alma.

Câncer

O canceriano tem muita consciência do mundo interno e externo, mas seu olhar sempre será voltado de uma forma especial para os sentimentos e percepção. Ele é protetor com quem ama, podendo prever o que está acontecendo e ajudando mesmo que o outro não se abra completamente sobre seus anseios. Este signo é capaz de se esquecer das  próprias feridas para cuidar de alguém.

Leão

O leonino possui uma grande força interna e isso entrega confiança para que ele explore o mundo com os olhos do coração quando ama. Este signo pode ser dramático, mas também é muito protetor e irá prestar atenção de verdade nas pessoas importantes. Ele costuma ser generoso e leal, ajudando a impulsionar sonhos e metas importantes. Sua disposição de compreensão não se esconde nunca por muito tempo.

Confira mais sobre os signos:

  1. Os signos que amam, mas se confundem nos relacionamentos
  2. Os signos que amam, mas mudam muito depois de uma decepção
  3. Os signos com mais disposição para o romance
  4. Os signos que se importam com o amor agora

Capricórnio

O capricorniano é a experiência da sua vida e logo aprende a olhar com o coração, distinguindo o que é essencial e firme do que é superficial e temporário. Isso permite que este signo possa se importar com o que é verdadeiro e cuidar das conexões importantes. Ele pode não ser tão bom em expressar algumas emoções, mas com lealdade incondicional faz o possível para compreender quem ama em todos os detalhes possíveis.

Peixes

O inconsciente e coração são ligados na vida de diversos piscianos. Eles possuem uma sensibilidade importante que se conecta com as trocas de energias e nunca fica apenas no superficial. Este signo costuma ser empático e não julga por julgar, o que permite que ele conheça quem ama de forma muito mais profunda. Ele precisa apenas ter cuidado com a responsabilidade que assume pelas outras pessoas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos