Estilo de Vida

Os signos que se fazem de duros no amor, mas se entregam para quem sabe jogar

O coração pode ceder sim!

O amor pode ser um jogo repleto de estratégias e até mesmo os signos que se fazem de duros podem ser conquistados.

Confira quem se faz de difícil, mas pode terminar completamente apaixonado:

Gêmeos

O geminiano pode assumir uma postura distante dos sentimentos quando o amor não o tratou tão bem ou a liberdade foi sua melhor amiga por muito tempo. No entanto, ele logo pode permitir que as pessoas que são valentes para dizer o que pensam e se mostrem decididas, mas também abertas, cativem seu coração.  Este signo gosta da conquista e da intensidade que ela pode ter quando alguém se abre de forma interessada, mas também motiva sua curiosidade. Para perceber que este signo está interessado, é só ver os convites de encontros aumentando.

Recomendados

Escorpião

O escorpiano sabe que se apega de forma intensa e irá compartilhar o que antes permanecia apenas com ele. Por isso, este signo tende a ter dificuldade em deixar relacionamentos se aprofundarem. Isso pode mudar quando alguém se mostra apaixonado e tem gestos que estimulam suas necessidades emocionais, físicas e também de compreensão. Descobrir o caminho do coração deste signo não é fácil, mas é mais simples para quem não tem medo de compartilhar até mesmo suas vulnerabilidades – e é neste momento que ele também começa a se entregar.

Confira mais sobre os signos:

  1. Os signos que sentem que os sentimentos e emoções são grandes desafios
  2. Os signos que amam, mas se confundem nos relacionamentos
  3. Os signos que amam, mas mudam muito depois de uma decepção
  4. Os signos com mais disposição para o romance
  5. Os signos que se importam com o amor agora

Sagitário

O sagitariano pode estar tão aberto às possibilidades e aprendizagens do coração que não o dedica apenas a uma pessoa. No entanto, ele pode começar a aprofundar sentimentos quando alguém mostra que não só o aprecia, mas que aprende com ele e está disposto a fazer trocas significativas. O romantismo deste signo está muito ligado às experiências, por isso os gestos podem encantá-lo, principalmente se envolve aventura. É possível descobrir que este signo está ainda mais interessado quando ele passa a priorizar acima de tudo.

Aquário

O aquariano pode se entediar com envolvimentos românticos que seguem as regras e não desafiam, mas se algo se mostra emocionante e espontâneo, pode passar a outro entendimento. Ele gosta de sentir que os encontros mudam algo especial na vida de ambos e podem motivar o casal a conhecer coisas novas. É difícil tocá-lo profundamente, mas a comunicação livre e afeto sem excesso de apego quebram o gelo do seu coração.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos