Estilo de Vida

Assim é possível enviar fotos e vídeos de visualização única no aplicativo WhatsApp; saiba como utilizar o recurso

app whatsapp

Novidade liberada recentemente, o WhatsApp já conta com fotos e vídeos de visualização única no app de mensagens. A novidade está disponível para os sistemas Android e iOS.

Como detalhado pelo blog da plataforma, os arquivos desaparecem da conversa após terem sido abertas, dando aos utilizadores ainda mais controlo sobre a sua privacidade.

Por exemplo, pode enviar uma foto de visualização única de roupas que está a experimentar numa loja, uma reação rápida ou informação sensível como uma palavra-passe de Wi-Fi.

Recomendados

  1. App de mensagens trabalha em nova função que será liberada em breve para celulares com Android e iOS
  2. 10 novos recursos que serão adicionadas ao app de mensagens nos próximos meses

Tal como todas as mensagens que envia no WhatsApp, os ficheiros de visualização única são protegidos por encriptação ponto a ponto.

Ou seja, o WhatsApp não os consegue ver. Estes ficheiros serão também claramente assinalados com um novo ícone de visualização única.

Assim é possível enviar fotos e vídeos de visualização única no aplicativo WhatsApp; saiba como utilizar o recurso

Após o ficheiro ter sido visualizado, a mensagem irá aparecer como «aberta» para evitar qualquer confusão sobre o que estava a acontecer na conversa naquele momento. 

Para enviar uma imagem de  visualização única, é necessário selecionar o ícone 1 após selecionar o arquivo e clicar em enviar. 

Com isso, as fotos e vídeos de visualização única não serão guardados nas Fotos ou na Galeria do destinatário, e este não os poderá reencaminhar.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos