Estilo de Vida

Como cada signo manda o sinal que quer apenas amizade

Deixam transparecer!

Reprodução / Netflix

Mesmo que já tenha rolado algo romântico, as pessoas podem querer transformar uma conexão em amizade apenas.

ANÚNCIO

Confira o sinal que cada signo dá quando isso acontece:

Áries

O ariano pode ser direto, mas se decidir chegar ao assunto aos poucos irá começar a falar sobre seu interesse por outras pessoas, chegando até a fazer algumas sugestões de pessoas “especiais” para você.

Recomendados

Touro

Este signo pode confundir bastante as pessoas porque nem sempre expressa o que sente, mas ele certamente irá fazer questão de deixar o quanto à conexão de amizade entre vocês é especial.

Gêmeos

O geminiano pode desencanar de ter que esclarecer se uma relação é apenas amizade ou algo mais, mas se for fazê-lo irá apresentá-lo apenas como amigo e se sentirá livre para fazer o que quiser sem peso na consciência.

Câncer

O canceriano pode começar a se afastar de forma dramática e deixar que os conflitos distanciem vocês. A conexão se torna uma amizade em grupo, mas ele evitará ficar sozinho ao seu lado.

Leão

O leonino pode ser intenso e deixar tudo fluir rápido, mas se desiste de ter algo com uma pessoa mostrará na sua frente que já partiu para outra. É difícil, mas também será direto.

Descubra mais:

  1. Os signos que mais sofrem quando um interesse amoroso desaparece
  2. Os signos que se apegam excessivamente do que não deveriam           
  3. Os signos que se conectam de forma especial com as pessoas
  4. Os signos do zodíaco que desafiam no amor

Virgem

O virginiano também é dos que preferem dialogar e explicar a situação para que não caibam dúvidas com a outra pessoa. Pode evitar depois contato por um tempo.

Libra

O libriano irá enviar mensagens que deixem a amizade muito mais evidente que o romance. Provavelmente ele explicará suas intenções quando perguntado ou deixará tudo fluir naturalmente.

Escorpião

O escorpiano tende a ficar indiferente. Ele não quer machucar as pessoas, mas não tem muito problema em fazê-lo se necessário.

Sagitário

O sagitariano dificilmente corta uma relação enquanto ainda tem alguma dúvida. Ele mantém as pessoas no escanteio, mas começa a se distanciar quando recusa as investidas e prefere estar com outras pessoas.

Capricórnio

O capricorniano tende a terminar ou deixar claro o que quer de forma franca. Ele fará o possível para o outro entender bem.

Aquário

O aquariano é direto, mas também pode deixar as coisas um pouco incertas. Se ele não toma iniciativas ou parece não se importar com encontros, é bem possível que ele prefira manter a amizade.

Peixes

O pisciano irá ficar disperso e não transmitirá olhares ou dirá palavras que deem a entender outro tipo de intenção. Quando age assim, ele já definiu seus sentimentos.

Tags

Últimas Notícias