Horóscopo

Conselho para a vida amorosa dos signos comprometidos de 22 a 26 de setembro de 2021

Tudo o que pode rolar na vida amorosa dos comprometidos!

Mais uma semana entrega um conselho especial para cada signo que pode ser muito útil para a vida amorosa dos comprometidos.

Confira o conselho de 22 a 26 de setembro de 2021:

Áries

Busque a solução e não os maus entendidos. Você recupera muito mais afeto quando faz surpresas positivas e tem calma. Tenha foça de vontade nas mudanças positivas e considera os sentimentos dos outros com mais sensibilidade.

Touro

As boas energias em tudo e é preciso compartilhar. Invista em gestos simples, mas especiais. É melhor evitar a disputa por atenção e discussões que não levam a lugar nenhum.

Gêmeos

Hora de dividir e compreender quem está ao seu redor; evite mudanças bruscas e que podem causar descontroles. Conexões com terceiras pessoas podem trazer conflitos se não foram esclarecidas. Cuidado com  as palavras.

Câncer

A paciência e atenção com os sentimentos alheios será a saída. Evite que o passado o desestabilize, pois somente você se prejudicará. Pense bem nas suas respostas e tome boas decisões.

Descubra mais:

  1. Os signos que mais sofrem quando um interesse amoroso desaparece
  2. Os signos que se apegam excessivamente do que não deveriam           
  3. Os signos que se conectam de forma especial com as pessoas
  4. Os signos do zodíaco que desafiam no amor

Leão

É hora de saber expressar o que sente e usar a comunicação construtiva. O amor irá surpreender e uma gravidez também pode ser descoberta. Cuidado com desconhecidos. A calma é uma grande aliada para todo o tipo de crise.

Virgem

O amor irá se destacar mesmo nos momentos difíceis e é preciso manter o bom humor. Tenha atenção com o que você faz, pois alguém pode estar espiando. Evite mentiras e reflita sobre suas palavras. Mudanças precisam ser feitas ou aceitas.

Libra

Recordações especiais chegam e um problema é superado. Reencontros podem acontecer. Os vínculos se tornam mais profundos e isso renderá diálogos importantes; tenha atenção e não se sabote.

Escorpião

O amor se ativa na sua vida e é preciso manter a calma diante de decisões complexas. Não afaste quem se importa com você. É hora de ouvir mais a intuição. Convites e notícias chegam.

Confira mais:

  1. Os signos mais beneficiados pela entrada do Sol em Libra
  2. Os signos mais afetados pela entrada do Sol em Libra
  3. Os signos que precisam ter equilíbrio durante a entrada do Sol em Libra
  4. Os signos que passam por transformações com a entrada do Sol em Libra

Sagitário

Tenha confiança e paciência para resolver possíveis problemas. É hora de lidar com o romance com mais atenção e não se deixar levar pelos outros; ouça seu coração. O passado pode voltar a trazer algumas debilidades.

Capricórnio

Respostas podem chegar e ajudá-lo a compreender com mias clareza; procure fazer um esforço extra para entender o outro. Não espere apenas que o outro tome decisões ou iniciativas. Mantenha a positividade para não cair em dependências.

Aquário

Evite afetar sua relação por comentários maldosos de outras pessoas. Mudanças podem movimentar a vida de ambos. Passos importantes são dados. Ao precisar dar explicações, faça com consciência do que diz.

Peixes

O poder de atração e a conexão aumentam. Mantenha o respeito e busque mudanças positivas para evoluir no relacionamento. Lembre-se que ouvir sua intuição trará respostas importantes.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos