Estilo de Vida

‘Engravidei duas vezes mesmo tomando a pílula anticoncepcional e outra vez após meu marido passar por uma vasectomia’

Uma mulher, de 39 anos, contou sobre como os métodos contraceptivos não foram efetivos em seu caso.

Mesmo com a pílula anticoncepcional ela engravidou novamente

Kate Harman, de 39 anos, afirma ter tido a “pior sorte de todos os tempos” quando o assunto são métodos contraceptivos. Ela engravidou duas vezes enquanto tomava a pílula anticoncepcional, e outra vez depois de seu marido ter passado por uma vasectomia.

Segundo publicação feita pelo The Mirror, Kate e seu marido se surpreenderam após ela ter engravidado três anos depois dele ter passado por uma vasectomia. Um teste de fertilidade feito pelo casal revelou que a contagem de esperma de Dan estava completamente normal, apesar do procedimento.

Apesar da surpresa com a gravidez inesperada, Kate sofreu um aborto espontâneo, mas ela e o marido interpretaram a gravidez como um sinal e pouco tempo depois Kate engravidou de seu “bebê arco-íris”, que agora completou dois anos.

Recomendados

“Acho que definitivamente somos o casal mais azarado quando se trata de contracepção, é por isso que estou buscando pela esterilização”, declarou Kate.

Ela, que é esteticista, teve sua primeira surpresa ao engravidar de seu filho mais velho, Charlie, enquanto tomava a pílula anticoncepcional. Alguns anos depois o casal se tornou pai de Alfie, agora com 14 anos e Stanley, de oito, ambos planejados.

Mesmo com a pílula anticoncepcional Kate engravidou novamente

Depois de passar alguns anos sem utilizar a pílula, os médicos a incentivaram a voltar a tomar após o nascimento de Stanley. A surpresa veio quando, seis meses depois, ela engravidou novamente, dando à luz Lotti, que agora tem sete anos.

Depois da gravidez inesperada, Kate e seu marido decidiram passar por um procedimento mais invasivo e Dan optou por fazer uma vasectomia.

“Ele teve muita dor, como você pode imaginar um homem falando sem parar sobre isso. Eu estava tipo ‘Eu empurrei quatro bebês para fora cara’”, brica Kate.

Confira também:

  1. Vídeo flagra um cachorro tentando tirar dois gatinhos de sua cama
  2. ‘O gato ou eu?’ Mulher expulsa o namorado de casa após ele pedir para ela ‘se livrar’ de sua gata
  3. Homem engole celular Nokia e é submetido a cirurgia para remoção do aparelho
  4. Nada de pedir para viagem! Homem exige que sua vizinha pare de pedir comida para viagem

Após a realização do procedimento, Dan deveria enviar uma amostragem de esperma para verificação e contagem, no entanto ele se negou. “O médico disse que é 99,9% eficaz, estou bem”.

Com a certeza de estarem protegidos, o casal não se preocupou com a possibilidade de uma nova gravidez, até que, três anos após o procedimento, a menstruação de Kate atrasou e ela ficou preocupada.

Ao fazer um teste de gravidez, veio a surpresa: positivo. Kate diz lembrar-se de ter ficado chocada com o resultado e quando deu a notícia ao seu marido só tinha uma coisa em mente: “Não, eu não tive um caso, ao que ele respondeu, ‘não acho que você teve um caso”.

Após a realização de um teste de fertilidade caseiro o casal confirmou que a contagem de esperma de Dan estava completamente normal, e Kate estava novamente grávida. Seu marido faz parte do minúsculo percentual de pessoas em que a vasectomia não é efetiva.

Segundo os médicos, o procedimento foi bem-sucedido inicialmente, mas os vasos podem ter se reintegrado com o tempo, levando a reversão do procedimento. Apesar de gostarem de ter uma grande família, Kate e Dan não tem planos de aumentar ainda mais a prole

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos