logo
Estilo de Vida
/ Reprodução / nuevamujer.com / Reprodução / nuevamujer.com
Estilo de Vida 14/09/2021

Conselho para a vida amorosa dos signos comprometidos de 14 a 19 de setembro de 2021

Tudo o que pode rolar na vida amorosa dos comprometidos!

Mais uma semana entrega um conselho especial para cada signo que pode ser muito útil para a vida amorosa dos comprometidos.

Confira o conselho de 14 a 19 de setembro de 2021:

Áries

Os problemas podem ficar mais pesados, mas é preciso soltar a imaginação para identificar uma forma de melhorar as coisas. Lembre-se de policiar seu comportamento e não exigir apenas do outro. Sonhos revelam.

Touro

Momento de emoções e poder de atração. Descanse e evite que o esgotamento traga problemas na sua vida amorosa. É hora de tomar boas decisões e ter iniciativa para criar a realidade que deseja. Compromissos se tornam mais claros.

Gêmeos

Evite discussões e indiretas; é hora de fechar um ciclo negativo e ter tranquilidade. Não tenha medo de se afastar de quem já não faz bem e se mantenha alerta com as verdadeiras intenções das pessoas. A mudança começa dentro de você.

Câncer

Hora de crescer e se libertar daquilo que o impede de avançar. Se tiver indecisões, é hora de ser realista e saber que não é justo colocar sua felicidade apenas nas mãos dos outros. Alguns laços são esclarecidos e podem ser consolidados.

Leão

Cuidado com dar ouvidos e reagir mal ao comentário alheio, pois algumas vezes é melhor ignorar e ter autoconfiança. Lembre-se que ao se conectar com energias boas e de prosperidade, você faz renascer tudo o que existe de bom em uma relação. Tenha mais atenção com suas palavras.

Confira mais:

Virgem

Use sua intuição e evite relacionamentos comprometedores que podem atrapalhar tudo. É melhor cuidar dos laços com equilíbrio e mudar positivamente. A ansiedade e a carência podem gerar apegos ou reações destrutivas. É hora de sair da rotina.

Libra

A vida pode ter mudanças de ritmo e novos inicios. É hora de colocar ponto final em tudo o que já não traz positividade para a relação; observe e se afaste de terceiras pessoas que podem não querer seu bem verdadeiramente. Descanse para não deixar a preocupação tomar conta, mas seja mais detalhista com o que acontece ao seu redor.

Escorpião

Cuidado com o ciúme e busque ajuda se necessário. Algumas mudanças chegarão e você deve aproveitar as oportunidades positivas. Evite os excessos e a negatividade; existem pontos importantes que precisam ser superados. Não tema mostrar quem você realmente é e lembre-se que o amor não deve fingir.

Sagitário

Existe algo especial que será recuperado, mas é preciso buscar a paz e crescimento, deixando as discussões para trás. Decida mudar para melhor e acredite em seu potencial ou sorte. Você tem muito poder de construir o que deseja. Aproveite o que você possui de grandioso na vida.

Capricórnio

Evite o medo da mudança e o apego; tenha autoconfiança. É preciso ter precaução com o amor, mas o temor apenas o fará estagnar, portanto libere-se de rancores e compreenda seus sentimentos. Emoções são reveladas e este é um caminho construtivo. Deixe de se reprimir e se coloque como protagonista em suas experiências; suas vontades devem ser ouvidas.

Aquário

Compromissos marcam este momento e o deixam ciente de novas realidades. Não tema as mudanças construtivas na vida de casal e valorize as atitudes. É hora de lutar pelo melhor, não deixando se consumir por dúvidas que o atrapalham. Equilibre-se.

Peixes

Aproveite mais o momento ao lado de quem ama e já não tenha medo de seguir em frente com planos que consolidam ainda mais o relacionamento. Você vencerá desafios e deve evitar ao máximo as decisões apressadas que não são responsáveis. Uma energia negativa será afastada.

Quer saber como os signos do zodíaco se comunicam?

Os signos de Ar, por exemplo, podem ter uma relação profunda e complexa com as palavras e diálogos em suas vidas. Confira acessando nossa parceira Nova Mulher clicando aqui!