logo
Estilo de Vida
/ Reprodução / Fox  / Reprodução / Fox
Estilo de Vida 07/09/2021

Os signos que amam, mas querem espaço

É muito importante para eles!

A individualidade é importante para todas as pessoas e deve estar presente na vida de qualquer um que possui um parceiro ou parceira. No entanto, alguns signos podem exigir muito mais tempo para eles mesmos.

Confira quais são:

Virgem

O virginiano pode pensar muito em seu relacionamento e tomará decisões importantes sempre a dois. No entanto, ele também precisa de espaço para estar apenas com seu raciocínio e definir seus objetivos. Este signo é muito consciente dos seus próprios valores e gosta de ter espaço para mostrar o que acha que o melhor. Ele irá detestar que alguém interfira em tudo o que ele deseja fazer e pode sentir vontade de fugir.

Sagitário

O sagitariano gosta de trilhar seus próprios caminhos e busca um companheiro que não limite as coisas por medo ou por dependência. Este signo nasceu para ser livre e absorver as aprendizagens da vida, por isso precisa de espontaneidade para ser flexível e tirar suas conclusões. Qualquer tipo de atitude controladora pode fazer ele ficar alerta e  desconfiar que uma relação não é saudável.

Descubra mais:

Capricórnio

O capricorniano é do tipo que constrói objetivos e o futuro junto aos parceiros, mas ele não esquece da própria individualidade. Ele pode buscar a solidão em momentos mais complexos para refletir e planejar suas próximas atitudes. Além disso, este signo tende a dar bastante atenção para o seu trabalho, estudos e projetos, algo que exige seu tempo individual. Quem não o deixa só quando ele pede, pode sufocá-lo.

Aquário

O aquariano gosta de ter parceiros que possuem interesses e projetos em comum ou complementares, mas ele também sabe que é o único que pode construir o próprio caminho. Ele gosta de se conectar com sua própria personalidade e mundo de ideias, se aprofundando nele mesmo. Quando alguém consegue compreender os momentos de afastamento deste signo como a liberdade sendo colocada em prática, passa a aproveitar ainda mais a conexão.