Horóscopo

A atitude que cada signo deve tomar com a entrada da Lua Nova em Virgem hoje!

É hora de começar uma nova fase!

Em 6 de setembro acontece uma Lua Nova no signo de Virgem que pode inspirar todos os signos a tomarem atitudes importantes em suas vidas.

Confira quais são:

Áries

Hora de organizar o que é necessário e aumentar sua energia realizando mudanças na rotina. Não tema ter mais disciplina e também consciência com seus relacionamentos.

Recomendados

Touro

Hora de se beneficiar do trabalho com a criatividade e limpar tudo o que pode bloquear sua mente. Leve os projetos a diante saindo da zona de conforto. Oportunidades surgem também no amor.

Gêmeos

Sua mente deve se expandir e pedir a revisão de tudo o que foi aprendido até agora. Não tenha medo de reconhecer as falhas e embarcar em novas parcerias com mais consciência.

Câncer

A comunicação irá aumentar e você pode colher resultados importante. É hora de investir em melhorias e buscar o crescimento. Parcerias são importantes.

Descubra mais:

  1. Os signos que sempre se interessam mais pela inteligência
  2. Conselho para a vida amorosa dos signos de 5 a 11 de setembro de 2021
  3. Horóscopo semanal: As previsões para cada signo do zodíaco de 6 a 10 de setembro de 2021
  4. O que cada signo espera silenciosamente de um parceiro ou parceira

Leão

Muitas reestruturações acontecem e é preciso ter atenção especial à renda. Lembre-se que as oportunidades e mudanças postos são acessadas quando você começa a agir na raiz. Cuide-se e não se limite ao superficial.

Virgem

As aprendizagens e as mudanças necessárias precisam ficar mais claras. É hora de compreender melhor seus aliados, inclusive no amor, para ter colaborações positivas. Encontre o equilíbrio.

Libra

Momento de deixar para trás tudo o que tira sua energia positiva ou traz negatividade. Lembre-se que para realizar mudanças, é preciso descansar e manter o equilíbrio; será mais importante manter o foco. A fertilidade pode aumentar.

Escorpião

Sonhos são realizados e projetos colocados em prática de forma produtiva, mas também com muita organização. Leia bem tudo o que for assinar e se mantenha atento. O alivio emocional virá quando você ver os resultados.

Sagitário

Concentre-se nos detalhes da sua vida pessoal e profissional. Não tenha medo de lidar com mudanças de direção e se apoiar em aliados verdadeiros. Apenas desperte sua intuição e acredite no merecimento.

Confira mais:

  1. Os signos que são sacudidos por mudanças radicais para despertar
  2. A qualidade que pode trapacear cada signo do zodíaco
  3. Os signos que podem se tornar indiferentes do nada
  4. Os signos mais afetados pela Lua Nova em Virgem de setembro de 2021

Capricórnio

É hora de expandir a consciência e buscar o conhecimento para ampliar suas habilidades. Reveja e se conecte com a sua sabedoria com bastante foco. Viagens podem ser positivas e abrir caminhos.

Aquário

Momento em que muitas questões difíceis do cotidiano pedem sua atenção. Observe os detalhes e mantenha o discernimento em dia. O amor também surgirá com expansão e criatividade, podendo tirá-lo da zona de conforto e lidar com sentimentos.

Peixes

Os relacionamentos podem entrar em foco de uma forma importante e algumas questões mais praticas ou racionais ficam evidentes. É hora de pensar nos desejos e realizações para realizar transformações, podendo até descobrir novas metas.

Quer saber como o calendário lunar pode influenciar no seu cabelo?

Você já deve ter ouvido falar que as fases da Lua podem influenciar muitos aspectos da vida humana e terrestre. Confira os melhores dias para cortar o cabelo em setembro de 2021 acessando a nossa parceira Nova Mulher clicando aqui!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos