Estilo de Vida

Influenciadora está sendo comparada à Carrie Bradshaw, de ‘Sex and the City’. Entenda!

Os looks criativos de Carla Rockmore fazem referência ao estilo autêntico da personagem de Sarah Jessica Parker na série ‘Sex and the City’.

Carla Rockmore, que mora atualmente em Dallas, no estado do Texas, nos Estados Unidos, está sendo comparada à atriz Sarah Jessica Parker e sua personagem em ‘Sex and the City’. Carrie Bradshaw. O motivo? Seus looks criativos que fazem referência ao estilo autêntico da personagem de Parker na série.

Carla, de 54 anos, é criadora de conteúdo e designer de jóias em tempo integral. Em abril deste ano, ela abriu uma conta no TikTok, ampliando sua presença digital, que já mantinha no Instagram e YouTube, e conquistou ainda mais seguidores. Atualmente, ela tem mais de 556 mil seguidores no TikTok e 35 mil no Instagram.

“Meu estilo é definitivamente eclético e abrangente: a única coisa que permanece consistente é minha necessidade de desafiar minha roupa, unir peças que você não pensaria e mostrar que elas funcionam, muito bem juntas”, diz Rockmore sobre seu guarda-roupa. “Isso é o que torna um look tão interessante”, finaliza ela em um dos vídeos postados em sua rede social.

Além disso, o cabelo cacheado loiro é outro ponto no qual os seguidores se apoiam para dizer que ela se parece com Sarah Jessica Parker. Ela fica lisonjeada com as comparações constantes e disse à Vogue estadunidense: “O personagem de Carrie na série não se parece em nada comigo. Mas o que sempre ressoou profundamente em mim foi como Patricia Field estilizou o personagem”, disse Carla fazendo referência à figurinista da série. 

Recomendados

Leia mais sobre moda e estilo:

  1. 5 dicas para combinar blazer com jeans
  2. [ESTILO] 5 looks icônicos de Sarah Jessica Parker em ‘Sex and the City’ que continuam atuais
  3. Como criar looks monocromáticos CRIATIVOS em 4 passos
  4. 4 dicas para ser uma grávida CHIQUE

“Eu não faço o script. Eu não posso; Eu tentei. Eu simplesmente começo a filmar e acho que vou limpar tudo no processo de edição. Essa é outra descoberta incrível para mim. Nunca percebi como a edição é incrivelmente criativa”, disse ela à Vogue. 

“Gosto de estar informada e saber o que está acontecendo. Eu assisto aos programas e leio as publicações comerciais porque esse foi o meu trabalho por anos, mas também porque a novidade e o fato de estar rodeado de qualquer forma por outros criativos com ideias semelhantes me deixa tonta. Eu identifico o que está falando comigo e procuro o mercado vintage primeiro, porque foi aí que tudo começou. Se está chegando às pistas, então definitivamente há uma versão anterior e mais interessante dele por aí. Para apimentar as tendências que sei que passarão rapidamente, olho para as lojas de rua”, disse ela sobre seu processo criativo na montagem de looks.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos