Estilo de Vida

Black Desert Online recebe Despertar da Corsária em nova atualização

Black Desert Online

A Pearl Abyss anunciou a chegada da atualização Despertar em Black Desert Online, implementando a Corsária Despertada, com novas habilidades e uma arma inédita.

Como detalhado, por meio de comunicado, os jogadores de Corsária, única classe sereia e pirata do jogo, agora poderão testar o arpão Patraca, com um estilo de combate singular que permite usá-lo tanto em combates corpo a corpo, como uma espada, quanto à distância, como lançador de arpões.

A Corsária Despertada é a capitã dos Patifes Escorregadios, um bando amigável de lontras piratas ​​que auxiliam no combate, disparando seus canhões para ajudar a derrotar os inimigos enquanto os jogadores executam suas novas e poderosas habilidades. 

Recomendados

  1. CONFIRA MAIS:
  2. Com o tema Noite do Nocaute, nova atualização já está disponível
  3. Alpha7 vence o PUBG MOBILE Pro League Brasil e garante vaga para PMPL Americas 2021 em junho
  4. Garena anuncia parceria entre o game Free Fire e McLaren Racing para conteúdo exclusivo no jogo

Além disso, há uma série de eventos in-game para comemorar a graduação dos servidores da temporada de Verão. Como informado, os servidores da temporada são projetados para o crescimento rápido do personagem. 

Black Desert Online recebe Despertar da Corsária em nova atualização

Quando os Aventureiros completam todas as missões de desafio, eles podem escolher se graduar no servidor da temporada, e transferir seus personagens para servidores regulares, obtendo assim recompensas especiais. 

Ao jogar em servidores regulares com seus personagens, os jogadores receberão recompensas especiais, incluindo um dos acessórios PEN (V) Capotia, que estão entre os mais poderosos do mundo de Black Desert.

Ainda de acordo com as informações, a franquia Black Desert também está promovendo um evento beneficente para doação de mudas para lugares afetados por desastres naturais. Confira:

Com informações da Pearl Abyss

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos