Estilo de Vida

Como criar looks monocromáticos CRIATIVOS em 4 passos

Um look monocromático, além de ser bastante elegante e de alongar a silhueta, pode ser muito criativo. Listamos 4 ideias para você.

Um look monocromático, além de ser bastante elegante e de alongar a silhueta, pode ser muito criativo.

Quando falamos em looks monocromáticos, a maioria das pessoas pensam em visuais chatos de se ver, pouco criativos e sem muito estilo. Essas pessoas estão erradas! Um look monocromático, além de ser bastante elegante e de alongar a silhueta, pode ser muito criativo. Tudo vai depender das texturas dos tecidos, das peças que você vai usar e da cor que você vai escolher.

Listamos 4 formas criativas de deixar seu look monocromático elegante e criativo.

All white

Se você gosta de usar branco ou off white, pode apostar em peças que tenham textura. Um casaco teddy, um scarpin nude e uma bolsa estruturada no mesmo tom. Estes elementos vão deixar seu look diferente e criativo.

Recomendados

.
.
.

Saias e vestidos são sempre ótimas escolhas

Para sair um pouco da calça, você pode optar por saias no mesmo tom da blusa. Para isso, pode usar diferentes texturas e formas, como tamanho midi, saia plissada, saia envelope, couro sintético, etc.

.
.
.

Candy color

Se sua cartela de cores permite ou se você adora candy colors, esta também é uma boa opção para deixar seu look fora do óbvio. Blazers ajudam a deixar o seu visual menos juvenil.

.
.
.

All black

Amante do preto? Nós também. A chave para criar looks monocromáticos com preto é investir em modelagens diferentes. Calças de couro sintético também são bem-vindas porque acrescentam uma textura a mais na produção. Use decotes e acessórios marcantes.

.
.
.
.

Leia mais sobre moda e tendências:

  1. 4 dicas para ser uma grávida CHIQUE
  2. 4 dicas sobre o que vestir em uma entrevista de emprego por Zoom
  3. 3 formas de usar mom jeans de forma CRIATIVA
  4. 3 formas de usar o casaco teddy
Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos