logo
Estilo de Vida
/ Reprodução / nuevamujer.com / Reprodução / nuevamujer.com
Estilo de Vida 29/07/2021

Os signos que podem passar por tensões durante a entrada de Marte em Virgem

Energias intensas podem afetar a vida de alguns signos do zodíaco até setembro de 2021!

Marte acaba de entrar em Virgem após dois anos longe e esta fase durará até 14 de setembro de 2021. No entanto, o planeta que nos ajuda a alcançar objetivos, também é encargado de colocar em ação em nossos impulsos, ataques e defesas.

Confira os signos que podem passar por tensões durante a entrada de Marte em Virgem:

Gêmeos

Esta é uma fase de limpeza e mudança, principalmente nos assuntos que envolvem relações próximas e lar. É melhor cuidar da vida familiar, mas também se livrar de culpas e sentimentos que já não fazem bem. Para alguns, é melhor se distanciar para diminuir os dramas e organizar as ideias. A reflexão, autocuidado e cura o ajudarão a terminar com algumas frustrações.

Câncer

A vontade de transmitir o que pensa e sente aumenta, assim como a vontade de colocar planos em ação. Apenas tenha cuidado para não deixar isso tomar um lado negativo e ser usado para machucar os outros; essa ideia pode surgir e é melhor combate-la com a sabedoria. Tenha também atenção com os segredos que podem escapar pela sua boca na hora errada.

Confira mais sobre os signos:

Leão

Hora de se concentrar nasfinanças e evitar que gastos desnecessários atrapalhem seu orçamento. A vontade de esbanjar pode já ter deixado algumas consequências, mas é preciso agir para mudar a situação e ser mais responsável. Planeje, crie orçamentos e também descubra como é possível melhorar sua realidade financeira.

Peixes

Esta será uma fase intensa para os romances e relacionamentos, marcando um momento decisivo. É possível que grandes paixões nasçam, mas grandes conflitos ou dramas irão agitar a vida amorosa. É hora de ser prudente com ações e palavras, visando não piorar as coisas. Alguns problemas precisam ser resolvidos de verdade para que os envolvidos sigam em frente da melhor maneira; não fuja.