Estilo de Vida

3 formas de usar mom jeans de forma CRIATIVA

Eles são confortáveis e adoramos usá-los: não aperta e nem mostra o que não queremos evidenciar. Mas, existem formas de deixar seu look criativo com eles. Veja!

Os jeans mom são peças essenciais para um look confortável, mas também podem ser vestidos de forma bastante criativa. Veja algumas dicas!

Estamos felizes em saber que os jeans mom voltaram: cintura alta e modelagem confortável, que permite nossos movimentos mais livres sem a preocupação de mostrar algo que não gostaria. Ao contrário de jeans skinny, com um um estilo relativamente simples, o jeans mom pede uma montagem de look mais interessante para que o visual não aparente uma mensagem de desleixo. Veja essas dicas que preparamos para te inspirar!

Leia mais sobre moda e tendências:

  1. 5 formas ORIGINAIS de usar o blazer branco
  2. 4 tipos de sapatos para usar com a calça flare
  3. Bem quentinho! 5 casacos que você precisa ter
  4. 3 formas de combinar o jeans branco

Com suéter e tênis

A modelagem em cintura alta já favorece o corpo feminino, marcando a cintura de forma a criar proporção na silhueta. Uma dica para criar um look quentinho é adicionar um suéter básico. Tênis branco também pode acompanhar a produção. 

.
.

Com camiseta divertida

Se você gosta de usar t-shirts divertidas, o jeans mom é ideal para acompanhar sua blusa e transformar seu look em algo menos óbvio.

.
.

Com blazer

Quem disse que o jeans mom também não pode te acompanhar em uma reunião de trabalho? Deixe o look confortável e elegante adicionando um blazer.

.
.
Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos