Estilo de Vida

5 formas de usar vestidos no inverno

Se você está procurando inspirações para deixar as pernas de fora neste inverno, nós te trazemos 5 dicas infalíveis para transformar seu look.

Monte looks mais criativos e saia do “ciclo vicioso das calças”.

Em dias mais frios é normal que criemos looks mais quentinhos e isso inclui as calças, que naturalmente são peças de roupas mais confortáveis e que deixam nosso corpo mais aquecido. Se você quer inovar e sair um pouco do “ciclo vicioso das calças”, nós te contamos como. Confira 5 ideias para ficar linda nesse inverno sem precisar abrir mão do conforto térmico.

Gola alta

A gola alta já é chique e clássica sozinha, então que tal combinar uma gola alta com um vestido? Combine com acessórios nítidos e limpos, como botas e uma bolsa estruturada.

.

Com meia-calça

Embora essa dica pareça usual e pouco criativa, vale algumas dicas na hora de escolher o vestido ideal que combina com meia calça. Certifique-se de que o comprimento seja mini ou médio. Isso porque qualquer comprimento intermediário parecerá estranho. A maneira mais fácil de ficar bem em meia-calça é usar toda preta, para um look clássico. 

Recomendados

Mas se você quiser fugir do preto, certifique-se de que as cores ainda sejam as cores do inverno (também conhecido como sem brilho ou neons) e que haja um pouco de preto na metade superior para combinar com as meias. Certifique-se de que a jaqueta e o vestido sejam de cores e comprimentos semelhantes.

.
.

Leia mais sobre moda e tendências:

  1. 5 formas ORIGINAIS de usar o blazer branco
  2. 4 tipos de sapatos para usar com a calça flare
  3. Bem quentinho! 5 casacos que você precisa ter
  4. 3 formas de combinar o jeans branco

Vestido midi com casaco longo

Um casaco longo ou jaqueta por cima de um vestido midi adiciona outra camada de calor. Finalize o look com um par com botas de salto alto para deixar tudo mais elegante.

.
.

Com leggings

Leggings pretas são as novas meias calças, só que mais quentes e mais confortáveis. Usar uma túnica longa em um material quente, como malha, deixa seu look apropriado para o inverno. Certifique-se de que as leggings pretas sejam ajustadas ao seu corpo e que estejam feitas de um material resistente, como malha mais grossa ou couro sintético. Adicione tênis para mais conforto.

.

Com botas acima do joelho

Combine botas acima do joelho com um vestido que termine logo acima delas. Finalize o look com uma jaqueta ou casaco compridos. 

.
.
Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos