logo
Estilo de Vida
/ Reprodução / 20th Century Fox Television / Reprodução / 20th Century Fox Television
Estilo de Vida 23/07/2021

Os signos que buscam cada vez mais a segurança no amor

Eles precisam de algo mais concreto!

Quase todos passam por momentos em que desejam ficar de forma estável e segura com alguém. No entanto, alguns signos do zodíaco buscam cada vez mais a segurança no amor.

Confira quais são:

Câncer

O canceriano costuma viver histórias intensas, mas que nem sempre terminam bem e acabam deixando cicatrizes difíceis de superar, pois eles se apegam aos vínculos de forma profunda. Portanto, ele irá passar a buscar a segurança no amor cada vez mais, atento principalmente com as pessoas que além de proteger, o fazem se sentir pertencente a um grupo familiar que sempre fornecerá apoio. A chance de que eles desenvolvem um instinto maternal e paternal também é grande.

Escorpião

O escorpiano também embarca em vínculos emocionais fortes quando se relaciona e tende a se entregar bastante, sem medo de fazer sacrifícios para o bem do casal. Ele pode levar uma vida muito unida a do parceiro e pode até pecar ao esquecer a individualidade de cada um. Por isso, ele irá sempre buscar relacionamentos recíprocos e seguros, pois sabe que pode colocar muito em jogo quando se envolve de verdade. Sua confiança será depositada inteiramente e se ela for quebrada, a conexão passará por um quebre importante que pode nunca mais ser recuperado.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

Capricórnio

O capricorniano pode parecer que busca algo sério e seguro sempre, mas não é assim que funciona na realidade. Ele gosta de viver experiências para ter sabedoria, mas com o tempo vai considerando cada vez mais ter algo seguro com alguém que deseja compartilhar a vida tanto nas coisas mais práticas, como emocionais. As metas ficam mais claras e este signo certamente gostará de seguir a regra algumas formalidades, como o casamento e demonstração da relação ao  mundo.

Peixes

O pisciano pode ter muitas decepções amorosas por conta da sua idealização romântica e capacidade de se entregar 100%. No entanto, ele começa a cair na realidade com o tempo e tende a buscar cada vez mais relacionamentos seguros, no qual possa compartilhar quem é e o que sente sem o medo constante de ser machucado. Ele tende a crescer bastante quando embarca em uma relação saudável e pode ter curas emocionais importantes.