Estilo de Vida

Os signos que serão beneficiados pela entrada de Vênus em Virgem que acontece hoje

Prepare-se para uma fase transformadora!

Vênus, o planeta do amor e da beleza acaba de entrar em Virgem neste dia 21 de julho de 2021, onde permanecerá até o dia 16 de agosto. Esta é uma fase inspiradora, principalmente para os relacionamentos e alguns signos podem ser abençoados com uma energia transformadora.

Confira os signos do zodíaco que serão beneficiados pela entrada de Vênus em Virgem:

Touro

A vida romântica dos taurinos promete esquentar e prazeres são descobertos, o que rende momentos agradáveis e oportunidades. No entanto, reviravoltas interessantes e misteriosas também podem trazer consequências que não podem ser ignoradas.

Recomendados

É hora de impulsionar a criatividade e também levar em conta do poder de agir para mudar o que precisa ser transformado. Velhas amarras devem começar a desaparecer para que fases difíceis cheguem ao fim na vida de solteiros e comprometidos.

Novidade:

  1. O conselho para cada signo lidar com a complexa Lua Cheia em Aquário de hoje

Confrontar a realidade e a necessidade de tomar novos rumos não é fácil, mas é o primeiro passo para lapidar uma trajetória mais feliz, construindo relações mais sólidas, honestas e regadas de diálogos construtivos.

Virgem

O amor próprio é seu maior aliado e pode ser impulsionado de forma importante durante esta fase. Esta é uma etapa para se concentrar e levar além o fato de que qualquer relacionamento começa em você.

Esta energia regada à reflexão, limpezas na vida e expectativas, pode trazer um excesso de preocupação que não deve impedi-lo de tomar atitudes na sua vida amorosa; reflita para encontrar novos sentidos e dar os primeiros passos para revelar verdades.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

  1. Os signos que acham que vale tudo por amor
  2. Os signos que transformam a dor em força
  3. Horóscopo do fim de semana: As previsões para cada signo do zodíaco de 23 a 25 de julho de 2021
  4. O conselho para cada signo aproveitar a entrada de Vênus em Virgem

Para os casais, isso pode ser muito transformador e o diálogo ajudará a colocar um ponto final naquilo que não é mais construtivo. Entretanto, é preciso ter mais cuidado com as críticas e evitar focar apenas nos defeitos, pois isso inicia cobranças injustas.

Capricórnio

Momento de expandir seus horizontes nos relacionamentos, sentimentos e também na reflexão. Esta fase virá com muitas ideias ou intuições importantes, que também podem aproximar pessoas importantes da sua vida ou motivar você a ir atrás destas experiências.

Será importante focar em na forma como você protagoniza sua vida amorosa e isso pode trazer introspeção. Sair da zona de conforto mentalmente e com atitudes para iniciar mudanças nunca é fácil, mas é a única maneira de começar a harmonizar positivamente seus desejos e a consciência.

Ao descobrir novos significados, é possível lapidar relações ou atitudes que influenciam sua felicidade e a das outras pessoas. Apenas evite o pessimismo – pois o poder de atração aumenta – e não se permita levar tudo a extremos que impedem reformas verdadeiras, conscientes e que permitem o início de novos ciclos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos