Estilo de Vida

Smartwatch recebe edição limitada com temática de game famoso – confira o vídeo de divulgação

Para adquirir a edição limitada, os fãs precisarão desembolsar ao menos 2 mil dólares

Smartwatch

Se você gosta de tecnologia e jogos então se prepare para esta novidade. A TAG Heuer, empresa suíça de relógios, acabou de anunciar sua nova edição limitada. A colaboração com a Nintendo envolve o lançamento de um smartwatch temático do Super Mario. Cada peça deverá ser comercializada por US $ 2.150. A noticia foi disponibilizada pelo portal Infobae.

O relógio, batizado de TAG Heuer x Super Mario Limited Edition, conta com um design especial baseado no personagem febre dos videogames. Seu sistema é baseado no TAG Heuer Connected, um dispositivo já lançado pela marca. A principal diferença entre os modelos é a personalização em vermelho e a presença de imagens referentes ao jogo. Além disso, ao utilizar o relógio você contará com aparições e animações especiais do Mario ao longo do dia.

Confira também:

  1. Interesse de mulheres em vagas de TI cresce mais de 20% em 2021, revela pesquisa
  2. ‘New Pokémon Snap’: Simulador de fotografia tem experiência imersiva e interativa
  3. Super Nintendo World: Confira atrações já anunciadas para o parque
  4. Agora no Switch, ‘Super Mario 3D World’ ganha nova chance de brilhar

Polêmicas envolvendo smartwatchs TAG Heuer

Mesmo que tenha sido bem recebido por seu design interessante, foram registradas algumas reclamações referentes ao hardware dos smartwatchs. Acontece que ele foi lançado com um processador Qualcomm Snapdragon Wear 3100, já considerado ultrapassado pelos padrões atuais.

O relógio contará com uma tela OLED de 454×454 pixels com cristal de safira, bateria com duração de até 20 horas, monitor de frequência cardíaca integrado, WiFi, GPS e resistência a água de 5 ATM.

O que destaca a parceria é a seletividade da Nintendo quando o assunto é buscar marcas para ações. Outra parceria de sucesso foi com a Lego, promovendo o lançamento de uma coleção específica de brinquedos que também é baseada no mundo de Super Mario.

O relógio estará disponível para venda a partir de 15 de julho e foram produzidas apenas 2.000 unidades distribuídas em todo o mundo. Se você é um colecionador ou fã da Nintendo, é melhor se preparar e correr para garantir o seu exemplar.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos