logo
/ Reprodução / Netflix / Reprodução / Netflix
Estilo de Vida 10/07/2021

Os signos que recuperam o amor próprio rapidamente

Isso faz tudo ficar mais positivo!

Muitas coisas podem fazer as pessoas deixarem o amor próprio de lado, mas sempre existirá tempo para retomar essa forma tão importante de tratar, cuidar e se importar com si mesmo.

Confira os signos que recuperam o amor próprio rapidamente:

Áries

O ariano se recupera rápido quando vê o tempo e energias gastas sentindo medo de perder alguém. Ele começa a retomar a confiança  e seu brilho, valorizando a diversão e os amigos que o acompanham na jornada. Logo este signo começa a abraçar sua independência cada vez mais e passa a correr atrás de novos objetivos.

Leão

O leonino não se rende e, ao se desfazer daquilo que o estagnava, começa a deixar sua personalidade intensa e vibrante se destacar novamente. Ele vê o amor próprio como uma forma de seguir em frente e se prepara para alcançar coisas novas. Este signo tende a dar grandes saltos e atingir a melhor versão de si mesmo quando se prioriza.

Descubra mais sobre os signos:

Libra

Por mais que tenha lutado um tempo para poder se livrar de algo negativo, o libriano recupera seu amor próprio assim que retoma a esperança de viver coisas novas. Ele se prepara para novas emoções e volta a se colocar como prioridade, cuidando-se mais internamente e externamente. Este signo não se estancará e irá atrás das oportunidades perdidas

Sagitário

O sagitariano pode se deixar levar, mas quando coloca o ponto final em uma situação tóxica, recupera seu amor próprio rapidamente. Ele até pode ficar confuso no começo, mas começará a agir para encontrar os melhores caminhos e mudanças que serão positivas. Este signo descobre seu lugar no mundo e para de perder tempo quando cuida de si.