Estilo de Vida

A revelação que chegará para cada signo do zodíaco esta semana

Algo importante pode ficar ainda mais claro!

Esta semana começou com energias importantes e uma oposição entre Marte e Saturno nesta quinta-feira (8), irá ajudar a esclarecer limites e questões profundas.

Confira a revelação que cada signo do zodíaco recebe esta semana:

Áries

Recomendados

É momento de sentir e não se fechar para as emoções. A verdade sobre a confiança em algumas relações pode ser revelada e conversas sobre o assunto levam a comunicar necessidades importantes.

Touro

Sua identidade pode se tornar mais marcante ou de interesse das outras pessoas. Dinâmicas sobre relacionamentos familiares ou no lar ficam ainda mais evidentes e é preciso equilibrar principalmente os assuntos que envolvem disputas de poder e autoridade.

Gêmeos

Tomar as rédeas e retomar a confiança pode ajudá-lo a receber uma revelação sobre como alcançar um equilíbrio saudável em suas atitudes. Chegou a hora de lidar com a forma que você valoriza a si e os outros.

Importante:

  1. O significado da Lua Nova em Câncer para cada signo em 9 de julho de 2021

Câncer

Esta é uma fase de muita reflexão e revelações que envolvem principalmente suas paixões e verdadeiros objetivos. Existem conexões que devem ser compreendidas.

Leão

Dias mais profundos podem ajudar a ter revelações sobre a maneira que você lida com os seus desejos e como enxerga os dos outros. Equilibrar as emoções contribui para ser mais assertivo.

Virgem

Este é um momento de observar parcerias, mas uma revelação verdadeira chegará para mostrar caminhos de cura emocionais ou físicos. Não lute contra a energia de transformação.

Libra

Enquanto o autocuidado se faz mais necessário do que nunca, revelações sobre o quanto você se doa pelo bem-estar dos outros e pode esquecer o próprio. Rotinas que contribuem para  isso ficam mais evidentes.

Escorpião

Revelações sobre o equilíbrio entre o que é obrigação e aquilo que traz felicidade podem motivá-lo a realizar mudanças. A inteligência emocional contribuirá até mesmo para assuntos de trabalho.

Confira mais sobre os signos do zodíaco e descubra aspectos surpreendentes:

  1. O que pode ajudar cada signo do zodíaco a aumentar a intuição
  2. Como cada signo inicia o mês de julho de 2021
  3. Qual o caminho para cada signo se conectar verdadeiramente com o amor
  4. O gesto que revela a química no amor para cada signo do zodíaco
  5. Os signos que sabem primeiro que irão se apaixonar

Sagitário

Questões sobre o lar e segurança movimentam seus sentimentos. Para que as revelações sejam mais claras, é preciso se distanciar e ver questões complexas de forma mais objetiva.

Capricórnio

Tudo agora é sobre intuição e sinais. Revelações surgem e o ajudam a lidar com o que não fazia parte do seu conhecimento e como alguns aspectos afetam seus valores.

Aquário

Momento de atenção que o ajuda a perceber sinais reveladores sobre relacionamentos e contradições que surgem nas relações; este movimento pede compreensão e não atitudes motivadas pelo individualismo ou ego.

Peixes

Dias de iluminações criativas e reveladoras, principalmente sobre a sua capacidade de se adaptar e lidar com os acontecimentos com perspicácia. É hora de autocuidado.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos