Estilo de Vida

Arraiá do do game Free Fire distribui cubo mágico e novo pet de graça

Arraiá do do game Free Fire distribui cubo mágico e novo pet de graça

Como várias novidades, junho é o mês do Arraiá do game Free Fire. Como revelado pela Garena, o evento terá duração até o dia 21 e trará diversas recompensas especiais gratuitas para os jogadores.

Como informado, desde fragmentos de cubo mágico a até mesmo o novo pet ETzin, que será distribuído de graça no dia 19 de junho.

Os eventos de junho trazem ainda uma outra boa notícia: diversão triplicada. O limite diário de recompensas é triplicado e isso quer dizer que os jogadores podem ganhar até três vezes mais experiência, ouro e fragmentos que poderão juntar para formar o cobiçado Cubo Mágico.

Recomendados

Ganhe gratuitamente o novo Pet ETzin e Fragmentos de Cubo Mágico

Para conseguir o novo pet, a missão é simples: basta fazer login no dia 19 de junho e resgatá-lo para a coleção. Com a habilidade Proteção Galáctica, ETzin protege o jogador quando não estiver interagindo –  usando um Kit Médico ou fazendo reparos. 

Como revelado pela Garena, o login no dia 19 não traz só o pet para a coleção, mas garante também 20 fragmentos de cubo mágico e até 60 ao jogar partidas no dia.

Antes disso, nos dias 17 e 18 de junho, ao logar, os jogadores também receberão 10 fragmentos de cubo em cada dia. Ao coletar 100, o jogador terá acesso ao cobiçado Cubo Mágico, item que possibilita a troca por skins raras e especiais no Free Fire.

Desafios Especiais – Free Fire

Como revelado pela Garena, além das festas juninas, junho é também o mês que é celebrado o Dia dos Namorados. O Free Fire traz esse mês o Token Chocolate em Corações que, junto ao Token Quindim, podem ser trocados por itens como equipamentos, pranchas e novas skins. 

  1. CONFIRA MAIS:
  2. Com o tema Noite do Nocaute, nova atualização já está disponível
  3. Alpha7 vence o PUBG MOBILE Pro League Brasil e garante vaga para PMPL Americas 2021 em junho
  4. Garena anuncia parceria entre o game Free Fire e McLaren Racing para conteúdo exclusivo no jogo

Outra novidade, disponível até dia 20 de junho, o evento especial Barraca dos Sonhos dará aos jogadores a opção de escolher até um item de quatro conjuntos de prêmios diferentes. 

Transmissões premiadas

Ainda de acordo com as informações, a BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, também não vai ficar de fora da festa.

 Entre os dias 21 e 25 de junho, a plataforma irá promover transmissões especiais com competições cujo tema será Arraiá Free Fire. 

Arraiá do do game Free Fire distribui cubo mágico e novo pet de graça

Com informações da Garena

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos