Estilo de Vida

Os signos que não deixarão alguém ferir o orgulho deles

Eles dão o troco!

Alguns signos do zodíaco podem se tornar grandes inimigos quando seu ego é ferido de alguma forma, o que certamente o fará se envolver em conflitos complexos.

Confira aqueles que não deixaram passar em branco um ataque ao ego e tomarão atitudes:

Áries

Além de ter uma personalidade forte, o ariano preserva o seu orgulho intacto o máximo que pode. Quando alguém tenta humilhá-lo de alguma forma, ele irá reagir rápido e devolver com ainda mais hostilidade. Este signo compra muitas brigas durante a vida e não permite que sua dignidade seja manchada e as coisas fiquem por isso mesmo.

Recomendados

Leão

O leonino é capaz de fazer muitas coisas pelas pessoas e ser gentil, mas seu ego é grande e ele não permitirá que o ataquem. Quando isso acontece, ele logo vestirá sua armadura e entrará em uma batalha sem medo de perder, o que o faz tentar as mais diversas estratégias para combater o “inimigo” – sim, ele irá tratar tudo isso de forma bem dramática.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

  1. Os signos que precisam ficar de olho na intuição em junho de 2021
  2. Os signos que passarão por muitos amores para poder encontrar o certo
  3. Os signos que atrapalham o amor por ter pressa
  4. Os signos do zodíaco que não ficam com nós na garganta
  5. A energia que pode surpreender os signos de Ar em junho de 2021
  6. Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 4 a 6 de junho de 2021

Escorpião

O escorpiano esconde um coração forte, mas que não deixa de ser orgulhoso. Por isso, qualquer um que tente atingir este signo deve se preparar para receber o troco por meio da vingança. Ele logo se tornará muito combativo ao se sentir desrespeitado e não terá medo de prejudicar quem também não possui boas intenções.

Aquário

Por mais que pareça bem resolvido e sem tempo para alimentar o ego, o aquariano é capaz de sentir profundamente atacado quando alguém o deixa para baixo neste quesito. Este signo tende a se tornar muito critico e negativo, o que o fará tomar atitudes que ferem sem compaixão. Ele consegue se distanciar do discernimento e sentimento quando está com raiva.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos