logo
/ Reprodução / nuevamujer.com / Reprodução / nuevamujer.com
Estilo de Vida 03/06/2021

Previsões para cada signo no final da primeira semana de junho de 2021

Para fechar com chave de ouro!

A primeira semana de junho de 2021 está chegando ao fim e cada signo do zodíaco pode superá-la da melhor forma com uma ajuda dos conselhos astrológicos.

Confira as previsões que encerram a semana de cada signo:

Áries

Se você mantiver uma atitude de levar tudo para o lado pessoal e dramatizar, se afastará de todo o bem que atraiu para a sua vida; pense melhor nas coisas.

Números da sorte: 12 e 36.

Touro

É hora de pensar em mudanças que o ajudem a se sentir melhor nos ambientes em que faz parte ou que o façam ficar muito melhor consigo mesmo. Nunca é tarde!

Números da sorte: 10 e 11.

 Gêmeos

Olhe ao redor e descubra quantas pessoas podem compartilhar a vida com você de forma sincera e feliz. É momento de observar e refletir.

Números da sorte: 48 e 22.

Câncer

Conversas, encontros e reuniões podem definir seus planos ou trazer reflexões. Deixe que a positividade e ideias fluam.

Números da sorte: 09 e 18.

Leão

Momento de conexões e vínculos mais próximos com novas pessoas ou com aquelas que você não via há tempos. Deixe que momentos especiais o marquem sem ter tantas preocupações.

Números da sorte: 03 e 07.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

Virgem

Mensagens ou ligações importantes podem chegar e você deve estar atento. Recorde-se que é sempre bom buscar oportunidades e sucesso de forma saudável.

Números da sorte: 00 e 17.

Libra

Uma notícia promocional mudará completamente o seu humor hoje. Um problema familiar finalmente encontrará uma solução.

Números da sorte: 18 e 26.

Escorpião

Hora de colocar a mão na massa e ver como as realizações podem deixar tudo mais leve e feliz, mesmo que sejam pequenas. Lembre-se que a sua vida é feita por você e que sempre será merecedor de sorrisos.

Números da sorte: 21 e 36.

Sagitário

Propostas chegam, principalmente nos relacionamentos. Baixe a guarda para receber as informações que as pessoas querem dar e permita que tudo flua naturalmente.

Números da sorte: 23 e 32.

Capricórnio

É uma boa hora para relaxar e cuidar mais de você. Dedique-se aos momentos de felicidade e saiba que para seguir em frente é importante recarregar as energias.

Números da sorte: 15 e 22.

Aquário

Você é merecedor de amor e irá recebê-lo. Não tenha medo de deixar seu carisma falar mais alto e receber a atenção das outras pessoas, pois isso fará muito bem.

Números da sorte: 13 e 41.

Peixes

É preciso passar a levar alguns assuntos mais a sério e tomar as decisões certas, mesmo que isso signifique recomeçar. Não chore o leite derramado; enxergue uma nova oportunidade de ir em busca de algo melhor.

Números da sorte: 08 e 35.