logo
/ Reprodução / FOX / Reprodução / FOX
Estilo de Vida 01/06/2021

Os signos que podem demorar abrir as portas do coração

Eles não são fáceis!

Permitir que as pessoas ganhem um espaço especial em sua vida não é uma tarefa fácil para todos. Sendo assim, alguns signos do zodíaco podem ter dificuldade em deixar que os outros se aproximem de verdade.

Confira os signos que podem demorar abrir as portas do coração:

Touro

Este signo quer muito encontrar o amor e viver este sentimento de forma entregue. No entanto, ele prefere fazer isso de forma segura e sem espaço para enganos, um processo de construção de confiança que certamente irá demorar.

É preciso aprender que a garantia de estabilidade é apenas uma ilusão e que o excesso da sua busca pode ter um efeito muito difícil: a perda causada pela hesitação.

Virgem

O virginiano pode identificar as coisas de forma muito prática, mas leva a sério tudo o que é relacionado à sua vida íntima e sentimentos. Desta maneira, este signo não irá deixar que as pessoas entrem facilmente em seu coração, podendo “testar” de diversas maneiras se isso realmente vale a pena.

Esta é uma maneira de cuidado, mas também pode se tornar medo quando ele não consegue superar alguns ressentimentos e deixa que isso predomine.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

Capricórnio

Nem sempre é fácil para o capricorniano dar a devida importância para a sua vida sentimental. No entanto, ele não negligenciará nenhum um momento o fato de permitir que as pessoas entrem em sua vida e toquem seu coração.

Este signo é cuidadoso e pode ter muito medo a ficar “vulnerável”, por isso ele mediará bastante suas decisões. É importante aprender a se conectar com o coração e se permitir construir sem medo uma conexão verdadeira.