Estilo de Vida

Os signos que começam a acertar com o Eclipse da superlua em Sagitário

Uma fase de importantes transformações!

Neste 26 de maio de 2021 um eclipse lunar poderoso ganhou os céus. Uma superlua no signo de Sagitário marca uma fase de liberdade, expansão e quebras de padrões que ajudarão muitos signos a tomar melhores decisões.

Confira os signos que começam a acertar com o Eclipse da superlua em Sagitário:

Áries

Momento em que a impulsividade precisa dar lugar a reflexão sobre o que é correto ou não em sua vida. As decisões não devem ser tomadas com impaciência, pois este eclipse virá carregado de muitas informações que podem causar estresse ou frustração. Chegou a hora de parar de descontar nas outras pessoas e começar a assumir o que é certo para você.

Recomendados

Já não existe espaço para a estagnação, pois a aprendizagem virá ao se abrir com a transformação ou com as consequências de hesitar ao movimentar as energias. A intuição e as lições que foram acumuladas em sua trajetória o ajudarão a chegar até o fim para buscar os resultados que deseja.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

  1. Os signos que podem ser egoístas no relacionamento, mas são ainda piores como ex
  2. Os signos que complicam o amor com a dependência emocional
  3. Como os signos de Terra se tornam irresistíveis
  4. Horóscopo do amor da semana: Previsões de 24 a 28 de maio de 2021
  5. Sobrenatural: Médicos compartilham relatos de dar medo no Twitter
  6. Eles estão vivos: Família acredita em vestígios de meninos desaparecidos há mais de 40 dias em floresta no Amapá
  7. Como o Eclipse lunar em Sagitário afetará a vida de cada signo do zodíaco

Virgem

Intensidade e novidades no plano emocional chegam, especialmente para quem teve finalizações ou limpezas necessárias na vida. Sua trajetória em relacionamentos – amorosos ou não – será repensada completamente e melhores caminhos começam a ser escolhidos com liberdade, pois padrões antigos ficam no passado.

Verdades podem ser iluminadas e devem ser aproveitadas para o crescimento e maturidade. Portanto, não se deixe dominar pelo desanimo e prefira se abrir para as novas energias que aparecem para acompanhá-lo. Cair em mentiras ou meias verdades já não faz mais o seu tipo!

Capricórnio

Momento de muita expansão, meditação e troca de informações com as pessoas importantes para você; por isso, reflita sobre quem agrega ou não em sua vida.   Prepara-se para receber informações importantes das outras pessoas.

Não se distraia com o que é superficial e negativo. A intuição irá aumentar e indicar os melhores caminhos para o crescimento pessoal e principalmente espiritual

A renda também pode ser beneficiada e é necessário ficar atento às oportunidades. É claro que seus acertos custarão esforços, criatividade e a absorção de novos saberes, mas as possibilidades se mostram mais positivas do que nunca. A dedicação e o destaque estão presentes em seu caminho e ninguém pode mudar!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos