Estilo de Vida

Os signos que não conseguem esconder a raiva

Todo mundo percebe!

A raiva é um sentimento que nem todos podem esconder e alguns signos do zodíaco tem ainda mais dificuldade em não demonstrar que estão afetados por isso.  

Confira os signos que não conseguem esconder a raiva:

Áries

A raiva do ariano não passará despercebida, até mesmo para quem não o conhece ou apenas o viu por alguns instantes. Sua expressão não negará a ira e ele pode ter ataques repentinos que renderão palavras duras de ouvir. Ele tem tendência à impulsividade e pode acabar tomando atitudes bem duvidosas na hora da frustração.

Touro

O taurino pode ter bastante paciência e a gota que transborda seu copo demora a chegar. No entanto, quando a raiva toma conta, ele não conseguirá esconder e todos descobrirão que ele está muito insatisfeito. Suas palavras ou até mesmo o silêncio brutal serão repletos de rancor, o que causará muita tensão no ambiente.

Recomendados

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

  1. Os signos que são os parceiros mais orgulhosos do zodíaco       
  2. Os signos que evitam brigar por poder nos relacionamentos
  3. Os signos que nunca reconhecem seus erros nos relacionamentos
  4. Os signos que mais atingem o ponto fraco dos outros
  5. Os signos que podem mudar o status de relacionamento em maio de 2021
  6. Horóscopo do amor da semana: Previsões de 3 a 7 de maio de 2021

Leão

O leonino se torna implacável quando algo realmente desperta a sua raiva. Ele pode até ter cuidado para não colocar sua reputação a perder, mas terá atitudes impulsivas e que podem piorar bastante se alguém chegar suplicando por “calma”. Este signo pode ser vingativo e a serenidade demora voltar enquanto ele não descarregar a irritação de alguma forma.

Escorpião

O escorpiano é tocado de forma intensa por suas emoções e sua raiva nunca passará despercebida. Além de deixar os pequenos gestos evidentes, este signo usará suas palavras e atitudes para demonstrar seu descontentamento. Por vezes, ele também pode tentar camuflar a ira para agir de forma mais calculista depois.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos