Estilo de Vida

Os signos do zodíaco mais chatos para arrumar uma briga

A dor de cabeça será grande!

Desavenças, pelos mais diversos motivos, podem acontecer na vida e nem sempre é muito fácil lidar com isso. Para alguns signos, esse assunto se torna ainda mais sério e extenso, envolvendo dramas e atitudes que podem ser muito prejudiciais.

Confira os signos do zodíaco mais chatos para arrumar uma briga:

Touro

O taurino pode ter muita paciência enquanto ainda tenta manter o vínculo com alguém, mas se ele sentir que está sendo atacado e que tudo está se perdendo, irá agir de forma explosiva e impulsiva para mostrar quem tem razão.

Ele irá colocar a outra pessoa em dúvida não só diretamente, mas também indiretamente, buscando aliados que também comprem a briga. Este signo é teimoso e não filtra as palavras, pois a raiva o deixa totalmente imerso no conflito.

Recomendados

Escorpião

O escorpiano tem muita energia para confrontar quem arruma briga com ele e não cansa nunca de aumentar o conflito até sair como “vencedor”. Ele é ótimo em buscar razões ou atitudes do outro que coloquem seu caráter em dúvida, além de deixar seus sentimentos intensos tomarem conta.

Podendo se tornar alguém muito vingativo e que não tem medo de consequências, ele não se esquece de nada e pode nutrir o rancor por muito tempo, por mais que apareça por aí agindo normalmente. Uma hora ou outra, ele irá atacar de novo.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

  1. Os signos que são os parceiros mais orgulhosos do zodíaco       
  2. Os signos que evitam brigar por poder nos relacionamentos
  3. Os signos que nunca reconhecem seus erros nos relacionamentos
  4. Os signos que mais atingem o ponto fraco dos outros
  5. Os signos que podem mudar o status de relacionamento em maio de 2021
  6. Horóscopo do amor da semana: Previsões de 3 a 7 de maio de 2021

Câncer

O canceriano nem sempre entra em discussões com as pessoas mais próximas ou arruma brigas, mas quando alguém o tira do sério suas emoções se misturam e ele é capaz de atacar o outro de muitas maneiras.

Este signo tende a se passar bom sensível e pode assumir a postura de vítima facilmente, evidenciando ainda mais os erros dos outros e o fazendo perder aliados. Sua memória é especial e tudo o que foi dito ou feito pode ser usado contra o outro com muita estratégia. Ele não dá ponto sem nó na hora de prejudicar alguém.

Leão

A fama do ariano é conhecida entre os signos de fogo por ser briguento, mas o que poucos sabem é que o leonino pode ser muito mais extremo e cruel quando arruma uma desavença com alguém. Ele protege suas verdades, razão e reputação com todas as forças e não mede esforços para derrubar quem o ameaça.

Seus sentimentos explodem de uma vez e, por mais que possam agir de forma calculista e frieza até encontrarem suas certezas, tendem a assumir uma postura implacável depois que estão convencidos sobre um inimigo. Atacam diretamente e se podem influenciar outras pessoas a fazer o mesmo não pensarão suas vezes.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos