Estilo de Vida

Confira 5 filmes com pets para assistir no streaming

Veja algumas produções para curtir na companhia do seu melhor amigo

Filmes sobre pets

Ao longo do isolamento social, os pets foram grandes companheiros para preencher o vazio da quarentena. Por isso, a Canguru News elaborou uma lista de filmes que têm os animais de estimação como protagonistas que com certeza irão derreter o seu coração. Prepare a pipoca e confira!

Uma Mente Canina (2020)

Já imaginou desenvolver uma conexão telepática com o seu cachorro? É isso que acontece com Oliver após uma falha num experimento científico. Assim, ele e seu cãozinho, Henry, se tornam uma dupla inseparável. A nova união contribui para que Oliver consiga superar seus conflitos na escola e ajuda os pais a reatar o casamento. No entanto, eles também precisam lidar com outros desafios, incluindo a tentativa de escapar de um magnata ambicioso que quer roubar a tecnologia criada por Oliver. Logo quando foi lançado, o longa foi muito bem recebido pelo público, alcançando uma vaga no Top 10 da Netflix.

Direção: Gil Junger

Recomendados

Onde assistir: Netflix

Pets: A vida secreta dos bichos (2016)

O filme acompanha a história de Max e Duke, dois cachorros que vivem em Manhattan. Com muita comédia, a dupla vive diversas aventuras pelas ruas de Nova Iorque: enfrentam gatos, fogem da carrocinha e até se metem em confusão com um coelhinho líder de um exército de animais abandonados. Os dois precisam unir suas forças para voltar para Katie enquanto são perseguidos pelo coelho e seu exército. Em 2019, também foi lançada a sequência do filme, em que Katie tem um filho e, apesar do ciúme inicial, Max e Duke aprendem a conviver e amar o novo companheiro.

Direção: Chris Renaud e Yarrow Cheney

Onde assistir: Youtube

Leia também: Um pet na pandemia: como os animais de estimação podem ajudar as crianças

Frankenweenie (2012)

Victor é um menino que ama filmes de terror e vive produzindo vídeos caseiros com seu cachorro, Sparky. Quando o cãozinho morre em um acidente, Victor fica devastado. Indignado com a perda do melhor amigo, ele decide construir uma máquina para tentar reviver o companheiro. O experimento funciona, mas ele não esperava que Sparky voltasse com uma aparência assustadora e hábitos um pouco diferentes. Baseado no clássico «Frankenstein», de Mary Shelley, a animação tem uma narrativa envolvente e tocante. Assim como diversas outras produções de Tim Burton, «Frankenweenie» foi muito bem aclamado pela crítica.

Direção: Tim Burton

Onde assistir: Disney+

Leia também: Soul, vencedor do Oscar de melhor animação, provoca reflexões profundas em adultos e crianças

Bolt – Supercão (2008)

O cachorro Bolt é um dos astros de um famoso programa de televisão, em que tem superpoderes. Porém, ele não sabe que faz parte de uma série de TV e acredita que tudo que acontece nos sets é verdade. Durante a gravação de um episódio, Penny, sua dona, é sequestrada pelo vilão. Ele fica muito assustado com a cena e, para «salvá-la», acaba fugindo do estúdio e encarando pela primeira vez o mundo real. Ao descobrir que seus poderes não funcionam realmente, Bolt precisa da ajuda de uma gata e de um hamster para voltar para Penny, embarcando em divertidas aventuras.

 Direção: Byron Howard e Chris Williams

Onde assistir: Disney+

Benji (1974)

Após ser adotado, Benji, cão que dá nome ao filme, passa a viver com uma amável família. Porém, quando as crianças são sequestradas, ele é a única esperança para salvá-las. É um clássico dos filmes sobre animais de estimação. Devido ao sucesso, o longa já teve 4 continuações. Inclusive, em 2018 a Netflix lançou uma versão moderna do original de 1974. “Benji” traz uma história muito divertida e emocionante, é ideal para assistir com toda a família.

Direção: Joe Camp

Onde assistir: Netflix (2018), Youtube (1974)

Leia também: Nova comédia da Netflix “A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas”, assista ao trailer

Quer receber mais conteúdos como esse? Clique aqui para assinar a nossa newsletter. É grátis!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos