logo
/ Reprodução / CW
Estilo de Vida 01/05/2021

Os signos que podem ter a maior rivalidade entre si

Eles brigam mesmo!

Nem sempre é possível se dar bem com todo mundo e algumas pessoas acabam se tornando oponentes por esta razão. Alguns signos tendem ainda a ter mais facilidade para se envolver em conflitos e iniciar embates.

Confira aqueles que podem ter a maior rivalidade entre si do zodíaco:

Áries e Libra

Estes dois signos podem se complementar em muitos aspectos, mas facilmente acabam rivalizando e disputando a atenção das outras pessoas. Este é um dos poucos signos que podem despertar este sentimento no libriano.

As brigas podem torná-los inimigos silenciosos que até tentam se respeitar, mas acabam agindo por trás com atitudes que prejudicam um ao outro. Nesses encontros e desencontros constantes, fica evidente que eles são dois opostos que precisam trabalhar bastante para se dar bem.

Touro e Leão

Estes dois podem até se atrair romanticamente com um grande magnetismo. No entanto, a chance de encontrar diversos motivos para rivalizar é grande. Principalmente na amizade, eles gostam de ser priorizados e ocupar um lugar especial, o que faz que cada um lute por sua posição de destaque.

Por mais que o taurino prefira não agir de forma escancarada , ele nutrirá rancor e pode ser quem inicia intrigas prejudiciais por trás. Por sua vez, o leonino não foge de brigas e tende a bater de frente, tornando tudo ainda mais dramático.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

Gêmeos e Gêmeos

A conexão entre este signo pode ser muito forte em termos de cumplicidade, mas também de competitividade. Ambos são muito parecidos e isso os colocará no mesmo lugar, mas nem todos os geminianos querem dividir e podem preferir se destacar sozinhos.

Se isso acontece, a linha entre a amizade e a rivalidade será bem tênue. Conflitos repletos de fofocas e envolvendo terceiras pessoas irão acontecer porque nada é apenas sobre eles; este signo costuma ser muito ativo nos grupos dos quais faz parte.

Escorpião e Aquário

Estes dois signos também podem cair em grandes rivalidades, já que ambos gostam de ser notados por sua personalidade e tendem a achar que não só são especiais, como também diferente das outras pessoas.

A disputa nesta relação acontece também pela distancia energética que eles compartilham. Enquanto o escorpiano deseja influenciar sentimentos e comportamentos semelhantes aos seus nas outras pessoas, o aquariano contestará tudo e não terá medo de assumir a postura de pessoa do “contra”.