logo
/ Foto ilsutrativa - Pinterest
Estilo de Vida 28/04/2021

4 penteados rápidos para qualquer tipo de cabelo usando bandanas; com tutorial

Aprenda em poucos minutos dicas práticas para inovar no dia a dia

Passe o tempo que for, as bandanas são sempre ótimas alternativas quando se quer investir em penteados, não é mesmo? E que tal aproveitar a oportunidade para conferir algumas dicas para inovar no seu dia a dia?

Caso esteja precisando de uma mãozinha para dar um “plus” nos seus fios, fique tranquila, pois um tutorial divulgado hoje irá te ajudar bastante. E o melhor, são sugestões que podem ser aplicadas independente do tipo de cabelo que tiver.

Mas afinal, como você gosta de utilizar bandanas? Se prefere opções despojadas, estilosas e práticas, para fazer em poucos minutos, confira o vídeo da youtuber Rafaela Maria até o final, combinado?

Veja também estas dicas de penteados:

Já separou os seus acessórios?

É isso mesmo! Se você quer reproduzir os penteados enquanto assiste ao tutorial, é importante que garanta alguns itens. Lembrando que estes produtos vão te ajudar não somente na execução, mas também na finalização de seus penteados. Assim sendo, se tiver, separe:

  • Bandanas;
  • Pente de cabelo;
  • Elástico de cabelo;
  • Gel;
  • Grampos (opcional).

Sem mais delongas, confira abaixo o tutorial de penteados divulgado no YouTube. (Caso não consiga visualizá-lo, acesse o link).

Aproveite e veja também estas sugestões: