Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que sempre pensam na vingança

Eles querem dar o troco!

Para muitas pessoas, a vingança não é uma atitude louvável, mas outras enxergam nela uma saída para resolver os próprios problemas e não deixar os “vilões” ficarem impunes pelos seus maus atos. Alguns signos podem ter pensamentos mais  voltados para isso quando são machucados.

Confira aqueles signos que sempre pensam na vingança:

Touro

Este signo é bastante severo em seus desentendimentos e pode sair do sério de forma que surpreende o lado mais estável e constante da sua personalidade. Ele é teimoso e isso se torna ainda pior quando sua ira é despertada, pois ele não desejará deixar as coisas apenas por isso mesmo.

Ele pode se desestabilizar e pensar em como se vingar de alguma forma. Ele é perseverante e pode esperar a hora certa de agir, se baseando no ditado a “vingança é um prato que se come frio”. Nem sempre dá o troco com algo da mesma magnitude, mas vai atrás ao menos de um pequeno acerto de contas.

Recomendados

Gêmeos

O geminiano costuma ser pacífico e releva muitos problemas que possui com as outras pessoas, mas ele sempre pensará em uma forma de dar o troco em quem fez mal, elaborando estratégias e teorias para prejudicar o outro.

Nem todas às vezes ele tem coragem de colocar a vingança em prática e pode inclusive decidir que este tipo de atitude não vale a pena quando realmente possui a oportunidade de realizar. No entanto, quem decidirá isso é apenas ele.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

  1. Os signos do zodíaco que mais são mal interpretados
  2. Os signos que gostam de sentir seu coração em uma montanha-russa
  3. Os signos do zodíaco que são facilmente conquistados por bajuladores
  4. Os signos mais beneficiados no amor pela entrada de Vênus em Touro
  5. Os signos do zodíaco que mais se apaixonam pela empatia
  6. Os signos do zodíaco que podem viver triângulos amorosos
  7. Os signos que podem se abrir para o amor com a entrada do Sol em Touro
  8. Como cada signo do zodíaco deve se preparar para maio de 2021

Câncer

O canceriano é muito sensível e considerado com as pessoas, mas ele também leva suas dores com seriedade e para o lado pessoal. Quando pensa na vingança, acessa fortes emoções e pode elaborar formas de ferir o outro de maneira muito profunda.

Ele é intuitivo e sabe bem as feridas ou debilidades de quem conhece. Por isso, não agirá com assertividade e colocará as consequências em uma balança. Este signo é um inimigo forte que nunca esquece o que foi feito.

Virgem

O virginiano é especialista em se concentrar em detalhes importantes e que odeia ter o orgulho ferido. Ele não trata seus desapontamentos de forma infantil e terá certeza da sua decisão se algo chegar ao ponto de motivá-lo a se vingar.

Como é analítico e não age de forma impulsiva, este signo é capaz de saber os caminhos perfeitos para dar um troco em alguém sem nem se quer manchar sua reputação. Pequenos ou grandes atos de vingança são sempre muito estratégicos em sua vida.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos