Estilo de Vida

Os signos que seguem em frente mesmo sem superar um amor

Eles fazem de conta que tudo está bem!

Superar o fim de um amor ou as feridas que um relacionamento deixou não é uma tarefa simples para ninguém. No entanto, algumas pessoas são capazes de tentar viver sem se deixar abalar e voltar a ativa rapidamente na vida amorosa.

Confira os signos que seguem em frente mesmo sem superar um amor:

Escorpião

Por mais que seja muito emocional e de sentimentos intensos, que são construídos com muita entrega, o escorpiano consegue colocar desafios para si mesmo. Isso acontece principalmente quando ele se sente injustiçado por um amor que terminou e sabe que precisa colocar um ponto final em algumas coisas.

Ao decidir seguir em frente, ele pode mascarar ou ignorar algumas sensações de solidão e tristeza, mas também começa a dar novas chances a seu coração. Este signo tende a ser orgulhoso e usará seu poder de atração para dar um passo no futuro e não ficar apenas atado ao passado.

Recomendados

Sagitário

O sagitariano é aventureiro e isso faz com que ele tenha coragem para romper medos e tristezas de forma decisiva. Por mais que o coração ainda diga o contrário, ele tomará atitudes para seguir em frente e não deixar que algo que o machucou no amor o domine completamente.

Este signo acredita na cura por meio de novas experiências e emoções. Ele também pode cair em energias impulsivas, mas se solta para tentar encantar novas pessoas e se divertir novamente em romances.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

  1. Os signos do zodíaco que mais são mal interpretados
  2. Os signos que gostam de sentir seu coração em uma montanha-russa
  3. Os signos do zodíaco que são facilmente conquistados por bajuladores
  4. Os signos mais beneficiados no amor pela entrada de Vênus em Touro
  5. Os signos do zodíaco que mais se apaixonam pela empatia
  6. Os signos do zodíaco que podem viver triângulos amorosos
  7. Os signos que podem se abrir para o amor com a entrada do Sol em Touro

Capricórnio

O capricorniano é muito dedicado em seus relacionamentos e tende a ficar arrasado quando seu coração é partido. No entanto, ele não é o melhor signo no quesito “demonstrar debilidade” e fará o possível para mostrar que está seguindo em frente, por mais que ainda tenha pensamentos e sentimentos destinados a quem o machucou.

Este signo irá vestir uma armadura e tentar se abrir para novas experiências, aos poucos, mas de forma realmente empenhada. Essa estratégia para lidar com a dor nem sempre dá certo, mas ele não desistirá dela facilmente e a persistência pode trazer resultados.

Peixes

O pisciano é muito sentimental e não consegue ignorar aquilo que sente com facilidade, mas pode desistir de verdade e guardar para si muita coisa. Isso faz com que ele mude suas atitudes e se afaste emocionalmente e fisicamente de quem o feriu.

Logo, este signo pode usar seu carisma para seguir em frente e começar a conhecer novas pessoas. Por mais que a recordação pese algumas vezes, ele tende a ter sucesso ao tentar se dedicar a outros caminhos e perspectivas com o tempo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos