logo
/ Reprodução / Netflix / Reprodução / Netflix
Estilo de Vida 19/04/2021

Os signos que seguem em frente mesmo sem superar um amor

Eles fazem de conta que tudo está bem!

Superar o fim de um amor ou as feridas que um relacionamento deixou não é uma tarefa simples para ninguém. No entanto, algumas pessoas são capazes de tentar viver sem se deixar abalar e voltar a ativa rapidamente na vida amorosa.

Confira os signos que seguem em frente mesmo sem superar um amor:

Escorpião

Por mais que seja muito emocional e de sentimentos intensos, que são construídos com muita entrega, o escorpiano consegue colocar desafios para si mesmo. Isso acontece principalmente quando ele se sente injustiçado por um amor que terminou e sabe que precisa colocar um ponto final em algumas coisas.

Ao decidir seguir em frente, ele pode mascarar ou ignorar algumas sensações de solidão e tristeza, mas também começa a dar novas chances a seu coração. Este signo tende a ser orgulhoso e usará seu poder de atração para dar um passo no futuro e não ficar apenas atado ao passado.

Sagitário

O sagitariano é aventureiro e isso faz com que ele tenha coragem para romper medos e tristezas de forma decisiva. Por mais que o coração ainda diga o contrário, ele tomará atitudes para seguir em frente e não deixar que algo que o machucou no amor o domine completamente.

Este signo acredita na cura por meio de novas experiências e emoções. Ele também pode cair em energias impulsivas, mas se solta para tentar encantar novas pessoas e se divertir novamente em romances.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

Capricórnio

O capricorniano é muito dedicado em seus relacionamentos e tende a ficar arrasado quando seu coração é partido. No entanto, ele não é o melhor signo no quesito “demonstrar debilidade” e fará o possível para mostrar que está seguindo em frente, por mais que ainda tenha pensamentos e sentimentos destinados a quem o machucou.

Este signo irá vestir uma armadura e tentar se abrir para novas experiências, aos poucos, mas de forma realmente empenhada. Essa estratégia para lidar com a dor nem sempre dá certo, mas ele não desistirá dela facilmente e a persistência pode trazer resultados.

Peixes

O pisciano é muito sentimental e não consegue ignorar aquilo que sente com facilidade, mas pode desistir de verdade e guardar para si muita coisa. Isso faz com que ele mude suas atitudes e se afaste emocionalmente e fisicamente de quem o feriu.

Logo, este signo pode usar seu carisma para seguir em frente e começar a conhecer novas pessoas. Por mais que a recordação pese algumas vezes, ele tende a ter sucesso ao tentar se dedicar a outros caminhos e perspectivas com o tempo.