logo
Estilo de Vida
/ Reprodução / nuevamujer.com / Reprodução / nuevamujer.com
Estilo de Vida 14/04/2021

Os signos que mais serão afetados pela entrada de Vênus em Touro

É melhor se cuidar!

Nesta quarta-feira, 14 de abril de 2021, Vênus, o planeta do amor, acaba de entrar em Touro, onde permanecerá até 8 de maio. Esta fase pode ser muito sedutora para alguns signos, mas também tende a trazer energias intensas e complexas para outros.

Confira ao os signos que mais serão afetados pela entrada de Vênus em Touro:

Leão

A carência pode chegar relacionada aos assuntos do coração ou se você não estiver curtindo muito a vida de solteiro; evite cair em armadilhas criadas pela sua percepção exagerada de solidão e não se envolva com alguém sem pensar nas consequências.

É importante não se deixar desanimar e fazer comparações injustas sobre a vida das outras pessoas e a sua. Este é o momento ideal para cuidar mais de si e focar nos próprios objetivos, principalmente a tudo o que é relativo a trabalho.

Estabeleça algumas metas na vida profissional e pessoal e começa a trabalhar para torna-las reais. Isso o ajudará a ter novas perspectivas e também amadurecer alguns desejos.

gif
Reprodução / Giphy

Escorpião

Seus ânimos podem ter altos e baixos, o que facilitará alguns momentos de impaciência, principalmente com pessoas que tem problemas para decidir ou se posicionar. Tente manter a calma e acesse a intuição para ser mais perceptivo.

Nos relacionamentos, este pode ser um momento de importantes decisões e você já não levará seus sentimentos como brincadeira; relacionamentos tendem a ficar mais sérios ou você coloca suas necessidades em primeiro lugar.

Antes de cair em pressões, é importante refletir sobre a reciprocidade de algumas relações e buscar soluções que poderiam trazer a paz nas suas conexões. Chegou a hora de ver de forma mais clara aquilo que é saudável ou não – e nem sempre é simples lidar com isso.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

Aquário

Momento em que algumas dores ou experiências pouco gratas do passado tendem a voltar, deixando-o pensativo e sobrecarregado com pensamentos difíceis de processar. Assuntos familiares, da infância ou relativos a forma que você levava a sua vida nunca são simples de acessar, por isso é importante se cuidar emocionalmente e manter a calma.

Mais do que nunca, o contato com seus aliados e pessoas queridas o ajudará a passar por esta fase e também se abrir – este é o primeiro passo para realizar curas e se livrar dessas bagagens que deixam tudo tão pesado.