Estilo de Vida

Os signos que mais serão afetados pela entrada de Vênus em Touro

É melhor se cuidar!

Nesta quarta-feira, 14 de abril de 2021, Vênus, o planeta do amor, acaba de entrar em Touro, onde permanecerá até 8 de maio. Esta fase pode ser muito sedutora para alguns signos, mas também tende a trazer energias intensas e complexas para outros.

Confira ao os signos que mais serão afetados pela entrada de Vênus em Touro:

Leão

A carência pode chegar relacionada aos assuntos do coração ou se você não estiver curtindo muito a vida de solteiro; evite cair em armadilhas criadas pela sua percepção exagerada de solidão e não se envolva com alguém sem pensar nas consequências.

É importante não se deixar desanimar e fazer comparações injustas sobre a vida das outras pessoas e a sua. Este é o momento ideal para cuidar mais de si e focar nos próprios objetivos, principalmente a tudo o que é relativo a trabalho.

Recomendados

Estabeleça algumas metas na vida profissional e pessoal e começa a trabalhar para torna-las reais. Isso o ajudará a ter novas perspectivas e também amadurecer alguns desejos.

Escorpião

Seus ânimos podem ter altos e baixos, o que facilitará alguns momentos de impaciência, principalmente com pessoas que tem problemas para decidir ou se posicionar. Tente manter a calma e acesse a intuição para ser mais perceptivo.

Nos relacionamentos, este pode ser um momento de importantes decisões e você já não levará seus sentimentos como brincadeira; relacionamentos tendem a ficar mais sérios ou você coloca suas necessidades em primeiro lugar.

Antes de cair em pressões, é importante refletir sobre a reciprocidade de algumas relações e buscar soluções que poderiam trazer a paz nas suas conexões. Chegou a hora de ver de forma mais clara aquilo que é saudável ou não – e nem sempre é simples lidar com isso.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

  1. Os signos que aprendem as lições da forma mais difícil
  2. Quando os signos mais egocêntricos do zodíaco percebem seus erros
  3. Os signos do zodíaco que sempre se metem em dramas e problemas
  4. Os signos que se sentem confiantes para conquistar com suas palavras
  5. As principais palavras de abril de 2021 para cada signo do zodíaco
  6. Os signos do zodíaco que nem sempre conseguem controlar a inveja
  7. A Lua Nova em Áries será poderosa para alguns signos do zodíaco; descubra quais
  8. Os signos mais beneficiados no amor pela entrada de Vênus em Touro

Aquário

Momento em que algumas dores ou experiências pouco gratas do passado tendem a voltar, deixando-o pensativo e sobrecarregado com pensamentos difíceis de processar. Assuntos familiares, da infância ou relativos a forma que você levava a sua vida nunca são simples de acessar, por isso é importante se cuidar emocionalmente e manter a calma.

Mais do que nunca, o contato com seus aliados e pessoas queridas o ajudará a passar por esta fase e também se abrir – este é o primeiro passo para realizar curas e se livrar dessas bagagens que deixam tudo tão pesado.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos