logo
/ Reprodução / nuevamujer.com / Reprodução / nuevamujer.com
Estilo de Vida 04/04/2021

Horóscopo: o conselho para a vida amorosa de cada signo de 4 a 10 de abril de 2021

Mais uma fase de surpresas amorosas!

Mais uma semana de abril está começando e cada signo do zodíaco recebe um conselho que ajudará a aproveitar a vida amorosa da melhor forma nesta fase.

Confira o conselho especial para o amor na semana de 4 a 10 de abril de 2021:

Áries

Momento de iniciativa e ótimo para descobrir novas oportunidades. Vá com calma e descubra a sensibilidade de alguém ou de você mesmo.

Touro

A intuição aumenta e pode mostrar caminhos; tente ter reações positivas e pacientes. Relações conhecem outro nível de intimidade ou esfriam.

Gêmeos

Energias o ajudam a ter iniciativa e fazer descobertas que marcam uma nova etapa na sua vida. Evite problemas desnecessários e foque apenas naquilo que é importante.

Câncer

Seu coração muda e a transformação será sentida de forma intensa. É hora de olhar mais para si e curar as feridas do passado.

Leão

Momento de decisões certas e aproximação dos vínculos. Os acordos fazem as coisas funcionarem e o ajudam a ter mais motivação.

Virgem

Bons dias para reascender a chama de relacionamentos ou descobrir alguém que o inspira a acreditar novamente nos sentimentos. Abra-se.

Libra

Novas energias começam a fluir e os afetos se renovam. É hora de ter maior maturidade para aproveitar as conexões da melhor forma.

Escorpião

Momento de aventuras e de finalização de ciclos. É melhor olhar para a sua vida e relacionamentos buscando algumas respostas.

Sagitário

Os horizontes se ampliam para solteiros e comprometidos. Inicios de novos ciclos e oportunidades o deixam mais animado. É hora de superar obstáculos e seguir em frente.

Capricórnio

Momento de reações que chegam devido a ações do passado. Prepare-se para desafios e entenda aquilo que deve ser amadurecido. Evite os excessos.

Aquário

Momento de revelar sentimentos ou agir por impulso. Evite fazer besteira ao buscar a validação das outras pessoas. Cultive a percepção e pense antes de tomar decisões.  

Peixes

Sensibilidade e indecisões. É preciso entender seu desejo de independência e aventura para poder conciliar isso da melhor forma na vida amorosa. A consciência sobre você mesmo aumentará.