logo

A sinceridade é algo muito importante, principalmente quando falamos de amor e relacionamentos. No entanto, nem sempre as pessoas escolhem trilhar o caminho de verdade e podem acabar enganando.

Confira os signos do zodíaco que podem mentir até mesmo quando amam:

Gêmeos

O geminiano é muito bom de lábia e, algumas pessoas deste signo, sabe bem o quanto a mentira pode acabar salvando sua vida em alguns momentos. Por isso, quem está acostumando a usar esta estratégia não consegue desapegar do hábito facilmente, podendo usá-lo até mesmo em seus relacionamentos.

Além de mentir para quem ama, este signo acaba sendo pouco sincero consigo mesmo quando se sente perdido ou com medo de tomar uma decisão. Ele é convincente e por mais que consiga sair dessa espiral de uma hora para a outra, tende a se prejudicar também.

Libra

Nem todo libriano gosta deusar a mentira em sua vida pessoal ou amorosa, mas muito deles podem encontrar nessa saída uma forma de conseguir o que quer e esconder algumas atitudes do seu passado que envergonham.

Por isso, este signo pode chegar a mentir até mesmo para quem ama, seja para aparentar algo ou ocultar. Ele também tende a usar esta estratégia para escapar dos conflitos, pois não gosta de se envolver em confrontos que podem provocar sofrimentos e tensões.

Escorpião

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

O escorpiano não é do tipo que se abre facilmente, então pode omitir muita coisa mesmo das pessoas que ama e durante muito tempo de relacionamento. Quando deixa seu lado negativo se sobressair – já que todos os signos possuem suas qualidades e também defeitos – pode ser um dos mais mentirosos do zodíaco.

Ele gosta de quem age com honestidade e a cobra, mas sabe como manter suas mentiras sem deixar rastros. Este signo também é prevenido e observador, pois está acostumado a guardar segredos. Ele não revelar as verdades que podem ser incompreendidas.