logo

Esta semana, Mercúrio, um dos planetas mais curiosos e inquietos, entrará em Peixes, o signo mais sensível e que absorve profundamente as sensações ao seu redor. A fase dura até 4 de abril, marcando um momento intenso para alguns signos do zodíaco.

Confira os signos mais afetados pela entrada de Mercúrio em Peixes:

Gêmeos

O geminiano pode acessar novas percepções dos seus objetivos e questionar as atitudes que são tomadas para isso. Analisar a vida não é fácil, especialmente neste momento em que as energias são sentidas de forma mais sentimental, mas pode ajudar muito a definir a jornada que deve ser trilhada.

Por mais que você não lide bem com algumas indecisões, é importante tentar encontrar os novos caminhos com sabedoria, equilibrando seus sonhos e racionalidade. Palavras de pessoas confiáveis podem contribuir para que boas decisões sejam tomadas ou elas ajudam a trazer tranquilidade. Apenas tenha cuidado e evite se abrir para pessoas que podem usar suas palavras contra você.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

Virgem

A vida amorosa e relacionamentos entrarão em foco de forma poderosa. Isso pode fazer com que os relacionamentos que estão por um fio busquem a cura conjunta ou sejam finalizados para dar lugar ao novo. Este é um momento de muita intuição e segredos podem ser revelados.

O diálogo não será tão fácil, mas algumas pessoas se abrirão sobre seus sentimentos de forma mais sincera durante esta fase e isso será muito construtivo. É ideal manter a calma e buscar respostas importantes dentro de você, abrindo os olhos para a verdade, mas também identificando os próprios sentimentos sem medo.

Sagitário

A vida pode ficar agitada em diversos sentidos e sua mente não irá parar, especialmente se você está envolvido em projetos criativos e artísticos. Desde 2020, a intensidade de alguns acontecimentos tiraram sua tranquilidade, mas este momento pede descanso e pausa para não assumir mais responsabilidades do que você é capaz de cumprir.

Esta fase será de muita conexão com seus sentimentos, desejos e objetivos. É necessário maneirar na impulsividade, pensando duas vezes antes de usar palavras que podem magoar ou tocar feridas dos passados que ainda não foram curadas completamente. A calma é sua melhor amiga e é ela que dará espaço para que sua criatividade e expressão fluam positivamente.