Estilo de Vida

Com novo recurso, app WhatsApp libera chamadas de voz e vídeo pelo computador; veja como utilizar a novidade

Com um novo recurso, o aplicativo de mensagens WhatsApp liberou nesta semana chamadas de voz e vídeo pelo computador. A novidade foi revelada pela plataforma por meio do blog oficial.

“Esse novo recurso facilita as conversas com seus colegas de trabalho e permite que você veja sua família com mais clareza em uma janela maior e que você se mova mais facilmente enquanto fala”, detalhou.

Para mais praticidade, a janela das chamadas de vídeo funciona nos modos paisagem e retrato, pode ser redimensionada de acordo com sua preferência e está configurada para ficar sempre em primeiro plano em relação às outras janelas na tela do computador.

Recomendados

“No momento, disponibilizamos as chamadas somente para conversas individuais no app do WhatsApp para computador para que possamos garantir uma experiência confiável e de alta qualidade. Futuramente, vamos disponibilizá-las para conversas em grupo também”, completou.

Ainda de acordo com as informações, as chamadas de voz e de vídeo no WhatsApp são protegidas com a criptografia de ponta a ponta.

  1. CONFIRA MAIS:
  2. App começa a habilitar novo recurso para os usuários: ‘mensagens temporárias’
  3. Atualização para Android libera novo pacote de stickers para os usuários
  4. Em atualização para Android, aplicativo de mensagens libera nova ferramenta de gerenciamento
  5. Em meio à polêmica sobre privacidade, WhatsApp manda ‘mensagem direta’ para aplicativos rivais

Isso significa que o WhatsApp não pode ler nem ouvir as chamadas feitas no seu celular ou no seu computador. Saiba mais neste link.

Com informações do WhatsApp

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos