Estilo de Vida

Tecnologia: Samsung apresenta novo Galaxy A02 e Galaxy A32 5G no Brasil

A Samsung apresentou, nesta semana, dois novos smartphones no Brasil: Galaxy A02, focado em atividades básicas do dia a dia, e Galaxy A32 5G, o primeiro da linha Galaxy A a estar habilitado para a rede 5G no País.

Como revelado, por meio de comunicado, os dispositivos oferecem alta performance, design refinado e as já tradicionais telas com display infinito e bateria de longa duração. Confira detalhes:

Galaxy A32 5G

Recomendados

Na parte frontal, a tela de 6,5 polegadas proporciona uma experiência imersiva. Ainda para aumentar a imersão no consumo de conteúdo, o dispositivo oferece tecnologia de som Dolby Atmos, favorecendo uma experiência de áudio 3D.

“O Galaxy A32 5G disponibiliza uma variedade de câmeras, com lentes específicas para diferentes situações e cenários. No conjunto quádruplo na parte traseira, há um sensor principal de 48 MP, uma câmera ultra wide de 8 MP, para capturar imagens mais amplas e proporcionar o mesmo ângulo de visão do olho humano (123º), uma lente macro de 5 MP para closes de objetos a até 4 cm da lente, e um sensor de 2 MP para profundidade, gerando as imagens com o Foco Dinâmico. Já na parte frontal, uma câmera de 13 MP com foco dinâmico garante selfies em ótima resolução”, detalhou.

Habilitado para a rede 5G, o aparelho tem alto nível de desempenho, com processador octa-core, 4 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento (podendo ser expandida com cartão MicroSD, vendido separadamente, de até 1TB).

Ainda de acordo com as informações, o Galaxy A32 5G conta com bateria de 5.000 mAh. E, quando houver a necessidade de carregamento, o smartphone oferece carregamento rápido de 15W.

Galaxy A02

Assim como o Galaxy A32 5G, o Galaxy A02 apresenta tela de 6,5 polegadas, favorecendo uma experiência imersiva durante o consumo de conteúdo e navegação pelas redes sociais. Na parte superior do display, há uma câmera de 5 MP que assegura selfies em alta resolução. Já na parte traseira, há sensores de 13 MP (principal) e 2 MP (macro), e o destaque é o design, com acabamento refinado e detalhes modernos.

“Para assegurar desempenho nas atividades do dia a dia, o Galaxy A02 conta com 2 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento (podendo ser expandida com cartão MicroSD, vendido separadamente, de até 1TB). E a bateria de 5.000 mAh garante longas horas de uso sem necessidade de carregamento”, informou.

Preço e disponibilidade

Em duas versões de cores (preto e violeta), o Galaxy A32 5G já começou a ser disponibilizado nas lojas online e físicas da Samsung, com preço sugerido de R$ 2.699,00. Nas próximas semanas, o smartphone será disponibilizado também nas principais operadoras.

O Galaxy A02, por sua vez, já está disponível em preto, azul e vermelho, com preço sugerido de R$ 1.099,00.

Com informações da Samsung

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos