Estilo de Vida

Horóscopo do fim de semana: As previsões para cada signo do zodíaco de 19 a 21 de fevereiro de 2021

Reprodução / Netflix

Mais um fim de semana começa e pode surpreender muitos signos do zodíaco! Confira as previsões para o terceiro fim de semana de fevereiro de 2021:

ANÚNCIO

Áries

São dias para analisar o que você está vivendo e o que deseja fazer. Esta é uma fase de reflexão, pois chegou a hora de crescer e de ser melhor em tudo; tente se libertar do que o paralisa.

Recomendados

Lembre-se que é preciso ter mais responsabilidade na vida financeira. Evite brigar com seu parceiro, considere que seu signo pode ser controlador e às vezes você não sabe conviver com quem o ama. É melhor relaxar e ter mais carinho em seu relacionamento.

Será um fim de semana de encontros e convivência com pessoas muito queridas. Você terá sorte com os números 09, 13 e 55. Leve em consideração que sua vida mudará para melhor.

Touro

Sexta-feira de muito trabalho e pressões. É necessário aprender a controlar impulsos e evitar fazer compras desnecessárias.

No trabalho existe um ambiente hostil e melhor evitar falar sobre seus planos; você verá que tudo se realizará da melhor maneira. Neste dia 21 de fevereiro começa uma fase de sorte, por isso pense com determinação o que você deseja para a sua vida.

Tenha atenção com a garganta que é o seu ponto fraco. Seus números da sorte são: 01, 23 e 44. Não falem sobre ninguém e pense melhor antes de contar qualquer coisa; a prudência atrairá experiências melhores em sua vida.

Gêmeos

Não tenha mais medo e lembre-se que o seu signo é capaz de alcançar o sucesso. Não se sabote mais e alcance o que tanto deseja com persistência. No amor, você deve receber o que é merecido.

Tenha mais amor próprio e não procure pessoas que não te amam e só se aproveitam. O convite para uma viagem no mês de março pode surgir e o ajudará a renovar suas ideias.

Seu signo muito versátil e tem muita inteligência para superar as dificuldades; você é a arte em pessoa, então estimule-se o tempo todo.

Seus números da sorte são 00, 23 e 55. Neste 21 de fevereiro, suas energias são recarregadas e você se sente mais forte.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

  1. Os signos que prometem muito nos relacionamentos, mas nem sempre cumprem
  2. Os signos que são dominados por pessoas críticas no amor
  3. Os signos leais que realmente apoiam nos momentos mais difíceis
  4. 5 comportamentos dos casais que podem contribuir para separação
  5. Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 19 a 21 de fevereiro de 2021

Câncer

Este 21 de fevereiro será um dia de mudanças positivas para o seu signo, por isso é recomendável que você vista roupas leves e busque a boa sorte com pensamentos construtivos.

É hora de crescer profissionalmente. Você dedica aos outros muito tempo e é hora de fazer algo por si mesmo. Você terá reuniões de última hora para reorganizar seu ambiente de trabalho e um aumento pode acontecer.

Não busque tanto o amor e deixe-o chegar sozinho; você se surpreendera positivamente. Seu números da sorte é 04, 38 e 77. Leve em consideração que este final de semana é a hora de se reinventar para alcançar o que deseja.

Leão

É o momento de deixar tudo que machuca como vícios, maus amigos e amores que não valorizam para trás. É preciso cuidar mais de si

Não tenha medo de não se sentir importante para os outros; é hora de se encher de boas energias e confiança. Desejos são realizados. Passeios ajudam a equilibrar sua energia.

Sextas-feiras com muito trabalho. Sua sorte chega com os números 05, 43 e 29. Você pode receber dinheiro extra. Se você se sentir como um vencedor, atrairá ainda mais a abundancia.

A possibilidade de engravidar aumenta e aqueles que não desejam passar por isso agora devem ter cuidado redobrado.

Virgem

Troque o prático pelo ideal e cumpra suas tarefas, mas também confie nos outros ajuda-lo. A equipe é fundamental para crescer profissionalmente e melhorar o desempenho dos projetos.

Comece a se reunir com as pessoas certas para que você possa se destacar. Não brigue com ninguém e dê seu tempo a quem merece.

Não procure tanto por um amor e se alguém não está com você agora, é porque tem outras prioridades. Você merece alguém que o valorize pelo o que você é.

Seus números da sorte são 02, 19 e 77. Seja mais cauteloso nas questões jurídicas e não confie tanto em advogados; leia tudo muito bem antes de assinar.

Libra

Não reclame tanto e valorize o que você já tem. Lembre-se que seu signo é muito mental e isso te faz atrair o que pensa, por isso é melhor colocar suas ideias em ordem e visualizar seu sucesso.

Você tem a oportunidade de crescer mais profissionalmente, mas terá que tomar uma decisão importante. Cuide da sua saúde, pois é a coisa mais importante que você tem.

A realização de planos profissionais se aproxima; fique preparado e atraia o melhor com os pensamentos.

No amor, é preciso viver o momento e não se doar tanto para também aproveitar o que o outro tem a oferecer. Seus números da sorte são 01, 28 e 77. Não desperdice  as oportunidades que a vida dá.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

  1. Os signos que formam casais com objetivos diferentes, mas que podem se complementar
  2. Os signos que amam ser mimados no relacionamento, mas nem sempre assumem
  3. Os signos do zodíaco que mais atraem parceiros difíceis no amor
  4. 5 comportamentos que não te deixam superar o ex

Escorpião

É hora de se dar permissão para se divertir e não deixar o medo controlá-lo. Se reinvente e se conecte mais com o seu lado espiritual.

Em 21 de fevereiro, as energias positivas o ajudarão a alcançar o sucesso. Uma proposta de trabalho ou projeto pode chegar e será muito positiva. No amor, você permanecerá muito estável com seu parceiro.

Para os solteiros, serão dias para curtir e conhecer novas pessoas, mas sem compromissos. Seus números da sorte são 04, 37 e 88. Cuide do seu sistema respiratório e ser mais responsável com a alimentação e saúde em geral.

Sagitário

Seu signo sempre priorizará manter sua independência para ser livre e feliz. Proteja-se da energia negativa e inveja, guardando seus projetos de vida par você.

Em 21 de fevereiro, é importante se dedicar a atitudes e pensamentos positivos. Você recebe um convite de viagem e tudo sairá bem.

Alguém especial aparecerá em sua vida amorosa e poderá fazer você mudar de ideia sobre compromisso e estabilidade. Seus números da sorte são 01, 56 e 87. Tenha fé.

Capricórnio

Fim de semana em que você pode estar pensativo. Tente aprender com seus erros para ir para onde você deseja realmente. É importante perdoar e pedir desculpas; ao ser sensato e humilde o sofrimento é curado.

Você recebe uma proposta para um novo emprego que será muito atraente. Não busque excessivamente o reconhecimento dos outros e concentre-se em ser bom consigo mesmo.

Seus números da sorte são 03, 28 e 66 . Desejos são realizados com a forca do pensamento. No amor, alguém do signo de Áries ou de Virgem deseja voltar na sua vida.

Aquário

Lembre-se que se planejar pode evitar passar por situações complexas. Organize seu tempo e não assuma compromissos que não conseguirá cumprir.

Você recebe o convite para fazer uma viagem em março. Cuidado com a inveja e peça proteção ao quando sentir que pode ser atacado. Você ganha um presente que não esperava de uma pessoa especial.

No amor você continuará com seu parceiro de forma estável e com muita paixão ao seu redor. É importante ser constante nos objetivos até que os alcance. A paciência será uma grande virtude. Seus números da sorte são 06, 12 e 80.

Peixes

Seu melhor momento está prestes a começar. Uma fase especial se aproxima e é importante se conectar com a sua melhor versão.

Decisões sobre relacionamentos amorosos chegam e você escolhe um caminho. Apenas deixe as energias do amor fluírem ao seu redor. Uma questão legal é resolvida a seu favor.

Cuide da sua saúde para não sofrer com adoecimentos. Um novo projeto de trabalho e a chegada de um dinheiro extra pode acontecer. Seus números da sorte são 03, 28 e 77.

Momento de aprender a corrigir suas falhas e investir em mudanças especiais. Você recebe uma surpresa de alguém especial.

Tags

Últimas Notícias