Os signos do zodíaco que ficam desconfiados facilmente

Por Victória Bravo

Alguns signos do zodíaco podem cultivar eternamente uma “pulguinha atrás da orelha” que os faz ficar desconfiados facilmente. Confira quais são:

Touro

O taurino pode confiar bastante nas suas verdades e cultivar relações mais sólidas, mas ele facilmente fica desconfiado sobre as intenções das outras pessoas. Ele tende a desenvolver esse “pé atrás” principalmente quando descobrem concorrências ou já não se sentem priorizados como antes.

Câncer

O mundo dos sentimentos é complexo e o canceriano tende a ser um pouco inseguro quanto a isso. Ele fica facilmente desconfiado quando atitudes ou palavras não parecem muito claras, podendo remoer diversas teorias dentro da sua cabeça. Isso pode desestabiliza-lo e este signo não conseguirá esconder por muito tempo.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

Escorpião

O escorpiano pode se sentir desconfiado constantemente e tende a achar explicações em tudo o que não é dito ou visto claramente. Sua intuição pode bombardeá-lo com avisos em muitas ocasiões e ele acaba se acostumando a tentar achar sinais extras do universo, mesmo quando tudo parece bem. É importante ter cuidado com a paranoia.

Capricórnio

A desconfiança pode acontecer facilmente na vida do capricorniano, que é especialista em criar teorias e tenta sempre estar prevenido para tudo. Infelizmente, qualquer plano que não sai como o planejado, começa a coloca-lo em alerta. Este signo tende a agir silenciosamente para descobrir se suas paranoias tem fundamento ou não.

Loading...
Revisa el siguiente artículo