Os signos que nunca entregam total confiança aos parceiros

Por Victória Bravo

Alguns signos do zodíaco acreditam nos parceiros, mas nunca entregam sua confiança completa e podem manter uma pontinha de desconfiança sempre. Confira quais são:

Áries

O ariano sempre confiará muito em si mesmo e isso gera uma desconfiança com as outras pessoas que ele pode até não perceber, mas afetará o outro. Por vezes, ele acha que sua forma de fazer as coisas é a única correta e pode ser rude com a sua determinação , tirando também conclusões precipitadas diante de qualquer desconfiança.

Leão

O leonino pode viver em muita comunhão e lutar junto, mas seu ego não é pequeno e a autoconfiança é o que guia sua vida; isso faz com que ele não entregue sua confiança completamente, por mais que ame e prefira preservar o controle. Este signo sabe que os ataques podem vir até mesmo de quem é próximo e sempre protegerá seus segredos com cuidado.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

Virgem

O virginiano confia bastante no seu taco e está sempre muito atento a tudo. Ele dificilmente entregará sua confiança 100% para uma pessoa e sempre desconfia das atitudes ou intenções das outras pessoas. Este signo age desta forma para prevenir as decepções e proteger seu coração.

Escorpião

O escorpiano sabe que os cenários sempre mudam, inclusive no amor.  Por isso, ele mantém sempre uma certa desconfiança e um pensamento alerta e independente que influencia suas  decisões. Na vida afetiva, isso pode protegê-lo, mas também tende a gerar algumas desconfianças e paranoias que nem sempre tem fundamento.

https://www.metroworldnews.com.br/estilo-vida/2021/02/12/horoscopo-do-fim-de-semana-as-previsoes-para-cada-signo-do-zodiaco-de-12-a-14-de-fevereiro-de-2021.html

Loading...
Revisa el siguiente artículo