Estilo de Vida

Alerta importante para os usuários do aplicativo WhatsApp GB

Versões alternativas entre os usuários do aplicativo de mensagens WhatsApp estão cada vez mais populares. No entanto, o app oficial apertou o cerco, penalizando com ‘contas temporariamente banidas’.

Conforme revelado pelo blog do WhatsApp, se você recebeu um aviso no aplicativo dizendo “Temporariamente banido”, isso significa que provavelmente está usando uma versão não compatível ao invés da versão oficial do WhatsApp.

Caso não mude para a versão oficial do aplicativo após ser temporariamente banido, sua conta pode ser banida permanentemente do WhatsApp.

Recomendados

Os aplicativos não compatíveis (como o WhatsApp Plus, GB WhatsApp e outros apps que dizem transferir suas conversas entre aparelhos diferentes) são versões modificadas do WhatsApp.

“Esses apps não oficiais foram desenvolvidos por outras empresas e violam nossos Termos de Serviço. O WhatsApp não é compatível com esses apps porque não podemos validar as medidas de segurança implementadas por eles2, detalhou.

  1. CONFIRA MAIS:
  2. App começa a habilitar novo recurso para os usuários: ‘mensagens temporárias’
  3. Atualização para Android libera novo pacote de stickers para os usuários
  4. Em atualização para Android, aplicativo de mensagens libera nova ferramenta de gerenciamento

Pode ser necessário fazer backup do seu histórico de conversas antes de mudar para o app oficial. O nome do app não oficial que está usando determina se precisará transferir seu histórico de conversas.

“Encontre o nome do app ao tocar em Mais opções > Configurações > Ajuda > Dados do aplicativo. Siga os passos (neste link) com base no nome do app: WhatsApp Plus ou GB WhatsApp”.

Com informações do WhatsApp

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos