Estilo de Vida

Os signos que formam casais com mais chances de atrair uma terceira pessoa durante o relacionamento

Alguns casais formados por determinados signos do zodíaco tendem a ter mais chance de atrair terceiras pessoas em suas vidas amorosas. Confira quais são:

Áries e Gêmeos

Por mais que a conversa flua e que esses dois signos consigam ter muita iniciativa, construindo uma vida amorosa repleta de movimento e novidades, eles podem se interessar por outras pessoas. Ambos são atraídos por tudo o que novo e podem ser muito desapegados, favorecendo a abertura para romances paralelos.

Recomendados

Libra e Sagitário

A compatibilidade e afinidade em diversos aspectos pode ser bem grande, mas estes dois sempre de expandir seus desejos e embarcar em novas aventuras românticas. Este relacionamento não tende a ser movido pelo apego e sempre estará em mudanças de dinâmica, o que pode tornar a possibilidade e ocasiões para novos flertes muito maior.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

  1. Os signos que se apaixonam quando são admirados
  2. Os signos que superam as outras pessoas sem fazer alarde
  3. Os signos que sempre se acham mais certos do que os outros

Aquário e Peixes

Este relacionamento pode ter muita química sexual e não é nada entediante, sendo marcado por linguagens diferentes que se atraem e intrigam. No entanto, o apego e os relacionamentos tradicionais não são o forte do aquariano e, por sua vez, o pisciano é motivado a ir atrás do afeto que precisa. Essas prioridades diferentes podem fazer com que este casal acabe atraindo uma terceira pessoa em algum momento.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos