Os signos mais afetados pela Lua Nova em Aquário em 11 de fevereiro de 2021

Por Victória Bravo

Em 11 de fevereiro de 2021 uma Lua Nova em Aquário ganhará os céus e trará uma energia significativa de transformação para a vida de todos os signos do zodíaco. No entanto, alguns deles viverão esta fase de forma ainda mais intensa. Confira quais são:

Touro

Momento que o chamará a olhar para trás e para dentro, descobrindo o que realmente faz parte de você e os fardos carregados por influência dos outros, especialmente dos seus antepassados. É uma fase importante para quebrar padrões, buscando assim o início de uma nova trajetória de destaque e abundancia. Isso pode ser muito positivo para a forma que você se mostra ao mundo e carreira, trazendo novas ideias e objetivos que o farão brilhar. Tire a vantagem isso usando sua motivação e autoconfiança.

Leão

Período de energias muito intensas e que reabrirá sentimentos ou assuntos do passado, especialmente aqueles que envolvem sua vida amorosa ou compromissos com as outras pessoas. É importante olhar para dentro com a mente aberta e transformar alguns comportamentos para ficar ainda mais no controle da sua própria vida. Com uma comunicação e energia bem trabalhada, esta fase pode trazer revelações e novas oportunidades importantes para o coração. Apenas tenha cuidado para não deixar que os problemas e estresses tirem sua oportunidade de crescimento.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

Aquário

Mudanças poderosas chegam e tudo se tornará mais intenso. É essencial manter os olhos abertos e a intuição afiada para descobrir seu próprio poder e saber como ele pode direcioná-lo ao sucesso. Tende a ser bem desgastante iniciar transformações ou chegar às conclusões difíceis dessa fase, especialmente aquelas mostram quem está realmente do seu lado. É importante ser um pouco individualista e confiar nos instintos.

Loading...
Revisa el siguiente artículo